MaisQueUmJogo - MQJ
·3 de diciembre de 2024
MaisQueUmJogo - MQJ
·3 de diciembre de 2024
Técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti contou em entrevista coletiva nesta terça-feira (3), que assistiu a final da Libertadores entre Botafogo e Atlético Mineiro no último sábado (30). Assim, o treinador comemorou que Allan conquistou o título (eles trabalharam juntos em duas oportunidades) e ainda elogiou a atuação do clube carioca.
Ancelotti, técnico do Real Madrid (Photo by Jess Hornby/Getty Images/onefootball)
“O primeiro minuto da partida foi incrível, com chute (da expulsão de Gregore)…incrível. Depois, a atitude e compromisso da equipe foram extraordinários, fizeram uma partida fantástica. Estou muito feliz por Allan ter ganhado a copa Libertadores. Também pelo Botafogo que é uma equipe histórica do futebol brasileiro ter sido capaz de ganhar pela primeira vez a Libertadores”, disse.
Além disso, o italiano ainda falou sobre a possibilidade do Real Madrid enfrentar o Botafogo na final do Mundial e reforçou o fato deles terem jogado a partida com 10 desde o início.
“Então estamos encantados. Agora, eles têm que disputar outras partidas para disputar a final do Mundial contra nós. Mas parabéns a eles, foi um grande sucesso ganhar uma partida com 10, num esforço extraordinário”, afirmou.
Dessa forma, para o Botafogo enfrentar o Real Madrid na final, terá que passar pelo Pachuca, do México, no dia 11 de dezembro e depois, pela semifinal que será no dia 14, contra o Al-Ahly, do Egito. A final está marcada para o dia 18.