Leonino
·5 de febrero de 2025
Apontam 11 de Ruben Amorim no próximo ano e Sporting treme! Duas estrelas na porta de saída
![Imagen del artículo:Apontam 11 de Ruben Amorim no próximo ano e Sporting treme! Duas estrelas na porta de saída](https://image-service.onefootball.com/transform?w=280&h=210&dpr=2&image=https%3A%2F%2Fleonino.pt%2Fstorage%2Fmedia-items%2Fimages%2F2024%2F11%2Fruben-amorim-manchester-united-liga-europa-sporting_20241128092740.webp)
Leonino
·5 de febrero de 2025
Ruben Amorim foi um dos destaques do futebol internacional em 2024, quando trocou o Sporting pelo Manchester United em novembro, depois de um arranque de época tremendo nos leões. Não tem tido vida fácil desde que chegou a Old Trafford, mas a direção dos Red Devils mantém a confiança no português, e vai já preparando a próxima temporada.
O jornal inglês 'Daily Mirror' organizou uma lista de jogadores, que afirma poder tratar-se do 11 titular de Ruben Amorim no Manchester United na temporada 25/26. Entre eles surgem várias caras conhecidas dos adeptos do Sporting, que podem receber más notícias no próximo verão, assim que inicie a janela de transferências.
Segundo o jornal inglês, a equipa do treinador português vai-se parecer algo com a seguinte lista que passamos a enumerar: na baliza mantém-se Andre Onana, e à sua frente estarão Leny Yoro e Mathis De Ligt, juntos com a primeira contratação da equipa, Jarrad Branthwaite, defesa que alinha no Everton.
À frente dos três centrais estarão os dois médios centro, Kobe Mainoo e Manuel Ugarte, o ex Sporting. Nas laterais, de um lado alinhará Patrick Dorgu, que já reforçou os Red Devils em janeiro, e do outro lado... Geovany Quenda, jovem jogador do Sporting que tem brilhado durante a presente temporada em Alvalade.
A frente de ataque, composta por três homens no sistema de Ruben Amorim, será composta por Amad Diallo de um lado, Bruno Fernandes do outro, e... Viktor Gyokeres, ponta de lança do Sporting, no centro do ataque dos Red Devils. Os leões estão, então, alerta a possíveis movimentações do clube do antigo treinador no próximo mercado de transferências.