Esporte News Mundo
·16 de enero de 2025
Esporte News Mundo
·16 de enero de 2025
Nesta quarta-feira (15), o Fluminense foi derrotado pelo Volta Redonda por 1 a 0, no Raulino de Oliveira. A partida ficou marcada pela expulsão do zagueiro Manoel, aos 13 minutos do segundo tempo. Contudo, na coletiva após o jogo, o técnico Marcão isentou o atleta da culpa pela derrota.
“Vimos o lance agora. No Campeonato Carioca, o juiz expulsou, mas talvez em um jogo mais pesado, de Brasileirão, o juiz não expulsaria. Não vi se o adversário empurrou também, mas o Manoel assumiu o erro aqui no vestiário. Falamos que todos perdem juntos, o erro é dividido, não é um erro só de uma pessoa. É assim que vamos construir o Fluminense para 2025. Erramos, perdemos e sábado temos outra chance de recuperar com um bom resultado”.
Para o comandante tricolor, os detalhes decidiram o resultado. “Sabíamos que o jogo seria bastante difícil e seria resolvido nos detalhes. Conversamos isso antes da partida. Fizemos um treino com os meninos que vieram ontem para nos ajudar. Diminuímos um pouco a carga”.
Agora, o Flu já muda o foco para a próxima rodada. “Vamos descansar na quinta e treinar duro na sexta para no sábado podermos jogar. Vamos jogar contra uma equipe forte, organizada pelo Reinaldo. Mais do que nunca precisamos do resultado”.
O próximo compromisso do Fluminense será no sábado (19), às 19h, contra o Maricá, em Moça Bonita. O Tricolor tem apenas um ponto no torneio e ainda não marcou gols.