Glorioso 1904
·4 de enero de 2025
Glorioso 1904
·4 de enero de 2025
O Benfica voltou a sofrer nova derrota no Campeonato Nacional. A turma encarnada perdeu, por 2-1, este sábado com o Braga na 17.ª jornada. Após a partida, Ángel Di María foi o homem escolhido para comentar o desaire das águias.
Ángel Di María - Não começámos outra vez bem o jogo
"Não começámos outra vez bem o jogo, fizeram dois golos muito rápido, não conseguimos reagir, tentámos reagir no segundo tempo, mas não conseguimos marcar, está a ver-se que está difícil, qualquer equipa pode ganhar", começou por revelar o camisola 11 do Glorioso.
Ángel Di María - É seguir a trabalhar, ainda falta muito
"É seguir a trabalhar, ainda falta muito, vai começar a segunda volta e há muito pela frente. Na quarta-feira [com o Braga na Taça da Lia] será outra coisa, a eliminar e tentaremos chegar à final e ganhar", acrescentou ainda Di María.
Relativamente à classificação, o Benfica de Bruno Lage ocupa o terceiro lugar com 38 pontos. O Sporting surge em primeiro lugar com mais dois pontos do que os encarnados e mais um do que o Porto, que ocupa o segundo posto do pódio da tabela classificativa do Campeonato Nacional, embora ainda não tenha disputado a 17.ª jornada.
Após o jogo diante do Braga, o Benfica volta aos relvados para medir forças novamente com a turma de Carlos Carvalhal. O duelo com os minhotos está agendado para a próxima quarta-feira, 8 de janeiro, em embate relativo à meia-final da Taça da Liga. As águias entram em campo, Estádio Dr. Magalhães Pessoa (Leiria), pelas 19h45.