Após vencer o Estoril, Otamendi desabafa: "Ser capitão do Benfica é..." | OneFootball

Após vencer o Estoril, Otamendi desabafa: "Ser capitão do Benfica é..." | OneFootball

Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·3 de mayo de 2025

Após vencer o Estoril, Otamendi desabafa: "Ser capitão do Benfica é..."

Imagen del artículo:Após vencer o Estoril, Otamendi desabafa: "Ser capitão do Benfica é..."

Depois do Benfica vencer o Estoril, por duas bolas a uma, Nicolás Otamendi foi considerado o Homem do Jogo e prestou declarações na zona de entrevistas rápidas. O central argentino foi questionado sobre a boa época que tem protagonizado de águia ao peito e acabou a admitir que se sente "privilegiado".

"A minha temporada tem por base o grupo, pela forma como competimos. Ser o capitão do Benfica é um privilégio", destacou o camisola 30, que foi o autor do segundo golo do Benfica ao Estoril, em declarações à Sport TV, na zona de entrevistas rápidas.


OneFootball Videos


Otamendi não ficou por aqui e deixou a garantia de que está satisfeito com o rendimento demonstrado em 24/25 ao serviço do Benfica. "Pessoalmente sinto-me bem e estou contente, porque sou competitivo e procuro entregar o máximo. Sou um privilegiado", assegurou o capitão da equipa orientada por Bruno Lage.

Vale a pena referir que, o Benfica vence o Estoril, por duas bolas a uma, com Aursnes e Otamendi a apontarem os tentos das águias. Com um penálti por assinalar, a turma de Bruno Lage conseguiu garantir mais três pontos, ainda assim, que ajudaram a subir à liderança do Campeonato Nacional, à condição, enquanto se aguarda pelo resultado do jogo do Sporting frente ao Gil Vicente, agendado para domingo, 4 de maio.

Na presente temporada, com a camisola do Benfica, Nicolás Otamendi – avaliado em 1 milhão de euros – marcou presença em 47 encontros: 29 na Liga Portugal Betclic, 12 na Liga dos Campeões, três na Taça da Liga e três na Taça de Portugal. Nos 4.145 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, o atleta de 37 anos marcou sete golos (Gil Vicente, Estrela da Amadora, Moreirense, Barcelona, Porto, AVS e Estoril) e fez três assistências.

Ver detalles de la publicación