Após vitória sobre o Boca, zagueiro do Alianza Lima pede reconhecimento à equipe | OneFootball

Após vitória sobre o Boca, zagueiro do Alianza Lima pede reconhecimento à equipe | OneFootball

Icon: Jogada10

Jogada10

·19 de febrero de 2025

Após vitória sobre o Boca, zagueiro do Alianza Lima pede reconhecimento à equipe

Imagen del artículo:Após vitória sobre o Boca, zagueiro do Alianza Lima pede reconhecimento à equipe

Após a vitória do Alianza Lima por 1 a 0, contra o Boca Juniors, pela Libertadores, o zagueiro Carlos Zambrano aproveitou a entrevista pós-jogo para pedir mais respeito ao clube da capital peruana.

Este navegador no es compatible, por favor utilice otro o instale la app

video-poster

Em sua avaliação, o triunfo da última terça-feira (18) mostra mais méritos dos Íntimos do que uma apresentação abaixo da crítica por parte da representação argentina. Com direito, aliás, a uma “cutucada” a quem teria creditado amplo favoristimo para o Boca.


OneFootball Videos


“Não é que o Boca esteve irreconhecível, o Alianza esteve muito bem. Tem que reconhecer que o Alianza foi muito bem. Assim como, durante toda a semana, estavam falando bobagens de que o Boca passaria por cima da gente (…) Surpresa para a imprensa, que sempre deu o Boca como favorito. De maneira realista, sim, o Boca é um grande clube do mundo. Tem que se respeitar. Mas, dentro de campo, você tem que fazer seu trabalho”, detalhou o defensor, que passou pelo clube de Buenos Aires entre 2020 e 2022.

Imagen del artículo:Após vitória sobre o Boca, zagueiro do Alianza Lima pede reconhecimento à equipe

Equipe peruana contou com grande apoio de seu torcedor no Estádio Alejandro Villanueva – Foto: Divlugação / Alianza Lima

Foi bom, mas…

Para o compromisso de volta, em Buenos Aires, o Alianza pode empatar por qualquer placar que avança para a última fase eliminatória antes dos grupos da Libertadores. Entretanto, na análise de Zambrano, o volume de jogo apresentado em casa, não fosse a apresentação de Marchesín, poderia ter rendido vantagem ainda mais confortável.

“Temos confiança em nós mesmos. Sabemos o que fazemos em casa e acho que o resultado pode ter nos custado, porque acho que poderíamos ter ampliado, marcado um ou dois gols a mais. Mas acho que o goleiro (Marchesín) foi excelente. Além disso, o jogo ainda não acabou. Faltam 90 minutos para o fim e será muito difícil.”

O compromisso que define o qualificado para a próxima fase da Liberta, entre Boca Juniors e Alianza Lima, acontece em La Bombonera, às 21h30, na próxima terça-feira (25).

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: BlueskyThreads,  TwitterInstagram e Facebook.

Ver detalles de la publicación