Arrascaeta recebe ‘autorização’ inusitada de Zico e Diego para próxima temporada | OneFootball

Arrascaeta recebe ‘autorização’ inusitada de Zico e Diego para próxima temporada | OneFootball

Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·16 de diciembre de 2024

Arrascaeta recebe ‘autorização’ inusitada de Zico e Diego para próxima temporada

Imagen del artículo:Arrascaeta recebe ‘autorização’ inusitada de Zico e Diego para próxima temporada

Zico é o maior camisa 10 da história do Flamengo


Arrascaeta é o principal meia do Flamengo nos últimos anos, com destaque para o número 14 nas costas. Porém, para Diego e o maior ídolo do clube, Zico, o uruguaio recebeu as ‘bênçãos’ para vestir a camisa 10 a partir da próxima temporada do Mais Querido.

Eu daria a camisa 10 para ele (Arrascaeta) imediatamente. Inclusive, para ele passar as férias agora. É um craque, acho que vai estar em boas mãos. O Arrasca é um cara sensacional, respeita muito o clube, entende o clube, é um jogador super decisivo, profissional, então, só sobram elogios para o Arrasca. Espero que esse momento chegue logo. E vai ser bonito vê-lo com a camisa 10 — disse Diego Ribas.


OneFootball Videos


Eu abençoei todos, comigo não tem esse negócio de número. Foi uma honra ter vestido a camisa 10 do Flamengo, acho que honrei bem aquela camisa, aquele número. E lógico que quem vier, vai estar sempre bem-vindo — completou Zico.

ARRASCAETA E A CAMISA 10

Em entrevista recente ao ‘GE’, Arrascaeta não escondeu o desejo de ser o camisa 10 do Flamengo no futuro. Isso porque, ao ser questionado sobre o assunto, o uruguaio, de forma descontraída, respondeu da seguinte forma: “Eu vou esperar essa daí (risos)”.

PELO FLAMENGO

Arrascaeta chegou ao Flamengo em 2019, quando foi comprado junto ao Cruzeiro. Nesse período, o uruguaio se tornou ídolo. Isso porque, foram 290 partidas com a camisa rubro-negra, com 73 gols marcados e 89 assistências concedidas para os companheiros.

Por fim, Arrascaeta está na história do Flamengo também pelos títulos conquistados. Foram 13 no total, sendo quatro Campeonatos Cariocas, duas Libertadores, duas Copas do Brasil, dois Campeonatos Brasileiros, duas Supercopas do Brasil e uma Recopa Sul-Americana.

Ver detalles de la publicación