Glorioso 1904
·19 de diciembre de 2024
Glorioso 1904
·19 de diciembre de 2024
O antigo guarda-redes do Benfica, Ivan Zlobin ficará fora dos campos "por tempo indeterminado" devido a uma lesão que o obrigou a ser hospitalizado. Na passada quarta-feira, 18 de dezembro, o Famalicão emitiu uma informação no seu site oficial, relativamente á situação do jogador.
"O Futebol Clube de Famalicão informa que o jogador Ivan Zlobin vai ficar afastado da competição por tempo indeterminado devido a uma laceração do córtex renal grau IV (rim esquerdo), lesão contraída num lance ocorrido aos seis minutos do jogo com o Sporting Clube de Braga, disputado na passada segunda-feira e relativo à 14° jornada da Liga Portugal Betclic", referiu o emblema minhoto.
"Após exames complementares, Ivan Zlobin vai permanecer internado numa unidade hospitalar, no Hospital da Trofa (Trofa Saúde), onde ficará sob vigilância apertada, podendo vir a carecer de tratamento cirúrgico", concluiu o Famalicão.
É importante recordar que Ivan Zlobin - atualmente avaliado em 1,5 milhões de euros - fez a sua transferência para o Famalicão em 2020, depois de sair do Benfica. Na presente temporada regista 13 encontros com a camisola dos famalicenses e todos disputados na Liga Portugal Betclic. Em 1.170 minutos realizados, o guarda-redes russo, sofreu 13 golos.
Pelo Clube da Luz, recorde-se que Zlobin apenas conseguiu algum destaque nas camadas mais jovens, sendo que pela equipa sénior apenas foi opção por sete vezes. O camisola 72 na temporada 2019/20 foi lançado por Bruno Lage, num embate da Taça da Liga, diante o Vitória de Guimarães (0-0), no Estádio da Luz.