Esporte News Mundo
·23 de noviembre de 2024
Esporte News Mundo
·23 de noviembre de 2024
Neste sábado (23), Cruzeiro e Racing se enfrentaram para decidir a taça da Copa Sul-Americana 2024. O primeiro tempo termina em 2 a 0 para o Racing. Cruzeiro entrou valente para a segunda etapa, marcou, mas não foi suficiente.
A primeira etapa foi marcada por um jogo solo do Racing, que entrou determinado a vencer. Com um gol anulado, a equipe argentina abriu o placar aos 15 minutos e ampliou aos 20. A Raposa não demonstrou garra para um jogo de final e não se encontrava em campo.
O Cruzeiro voltou ligado para o segundo tempo, pressionando o Racing e buscando reverter a desvantagem. Kaio Jorge anotou o tento celeste, mas o jogo ainda reservou um gol de Roger Martínez para ‘fechar o caixão’, no fim da partida.
Placar final: Racing 3 x 1 Cruzeiro
Kaio Jorge (8) – O artilheiro do Cruzeiro na competição mais uma vez anotou seu gol e mostrou muita disposição durante o jogo, se movimentando e lutando mesmo contando com dores musculares.
Matheus Henrique (7.5) – Em um Cruzeiro sem ousadia e criatividade, MH se destacou por coordenar as atividades do meio campo e participou efetivamente da jogada do gol.
Walace (3) – Walace assumiu a posição que ainda era dúvida entre ele e Lucas Silva, mas não entrou bem, não se encontrou e, em um erro, foi decisivo para o gol do Racing.
William (5) – William, geralmente com notas altas, foi vítima do estilo de jogo adotado pelo clube, com a construção de jogadas feitas pelo lado esquerdo, por isso, o camisa 12 mal apareceu.
Gabriel Veron (4.5) – Como titular, Veron pouco apareceu e não impos ritmo ao ataque celeste.
Notas
Cássio – 6
William – 5
João Marcelo – 5.5
L. Villalba – 7
L. Romero – 6.5
Walace – 3
Gabriel Veron – 4.5
Matheus Pereira – 6
Matheus Henrique – 7.5
Kaio Jorge – 8
Entraram
Lucas Silva – 6.5
Álvaro Barreal – 6.5