Auxiliar de Tite revela bastidores de ‘ataque de fúria’ de Gerson em jogo do Flamengo em 2024 | OneFootball

Auxiliar de Tite revela bastidores de ‘ataque de fúria’ de Gerson em jogo do Flamengo em 2024 | OneFootball

Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·7 de febrero de 2025

Auxiliar de Tite revela bastidores de ‘ataque de fúria’ de Gerson em jogo do Flamengo em 2024

Imagen del artículo:Auxiliar de Tite revela bastidores de ‘ataque de fúria’ de Gerson em jogo do Flamengo em 2024

Cléber Xavier elogiou a postura de Gerson dentro e fora das quatro linhas


Gerson virou capitão do Flamengo e tem sido importante dentro e fora das quatro linhas para o time rubro-negro. Desse modo, Cléber Xavier, auxiliar do técnico Tite, revelou que o volante ficou engasgado com o Atlético-MG devido a uma derrota no Maracanã. Assim, o ‘Coringa’ motivou o grupo para vencer os mineiros no duelo seguinte.

As atitudes dele no dia a dia, reações nos jogos e nos momentos ruins. Teve um jogo em que a gente ganhou do Atlético-MG jogando muito bem no Mineirão, 4 a 0. Ele entrou engasgado pela derrota que tivemos de 3 a 0 no Maracanã. Naquele momento, ele soltou tudo. É algo que vem de dentro dele, ele vive aquilo — iniciou Cléber Xavier, em entrevista ao ‘Charla Podcast’.


OneFootball Videos


O Gerson é um jogador formado no Fluminense, mas, se você esquecer disso, parece que ele foi formado no Flamengo. Quando você se identifica jogando em um time que você ama e isso é verdadeiro, é muito forte. Isso acaba refletindo em tudo — concluiu o ex-auxiliar do Flamengo.

OS JOGOS CITADOS

Ainda em 2023, quando Tite chegou ao Flamengo, o time ainda sonhava com o título do Campeonato Brasileiro. Contudo, nas últimas rodadas, o Atlético-MG foi até o Maracanã e superou o time rubro-negro por 3 a 0. Desse modo, o resultado encerrou qualquer possibilidade de título do Mengo na competição.

Por outro lado, em 2024, o Flamengo deu o troco. Isso porque, o time rubro-negro, ainda comandado por Tite, foi até a Arena MRV e, com show de Pedro, venceu os mineiros por 4 a 2, em confronto válido pelo Campeonato Brasileiro. Por fim, vale mencionar que, no mesmo ano, o Mais Querido voltou a superar a equipe de Belo Horizonte, mas dessa vez na final da Copa do Brasil.

Ver detalles de la publicación