Jogada10
·2 de abril de 2025
Bahia x Internacional: onde assistir, escalações e arbitragem

Jogada10
·2 de abril de 2025
O Internacional terá o Bahia como o seu primeiro adversário na Libertadores. O embate pela primeira rodada do Grupo F ocorrerá nesta quinta-feira (03), às 19h (de Brasília), na Arena Fonte Nova. As equipes recentemente foram campeãs estaduais e vivem fases invictas.
Onde assistir
A partida terá a transmissão da ESPN, na TV fechada, e no streaming Disney+.
Como chega o Bahia
O Tricolor de Aço assegurou o seu retorno à fase de grupos da Libertadores depois de 36 anos ao superar o Boston River, do Uruguai, ainda na fase preliminar da competição. O time assegurou a conquista do Campeonato Baiano com um triunfo e um empate sobre o arquirrival Vitória.
O Bahia, aliás, vem de uma invencibilidade de oito partidas, com cinco vitórias e três empates. Por sinal, o técnico Rogério Ceni tem duas dúvidas: o meio-campista Michel Araújo, que ainda se recupera de uma contusão, e a outra no ataque, entre Erick Pulga ou Willian José.
O Colorado ainda está invicto na temporada e chega embalado para o confronto com a relevante conquista do Campeonato Gaúcho. Afinal, quebrou um jejum de oito anos e evitou o oitavo título consecutivo do Grêmio no torneio. Até o momento, a equipe disputou 13 jogos, com nove vitórias e quatro empates. Em seu último compromisso, a sua estreia no Campeonato Brasileiro, os gaúchos empataram com o Flamengo, no Maracanã.
O técnico Roger Machado provavelmente fará duas modificações no time titular. No caso, os retornos do goleiro Anthoni e do atacante Enner Valencia. Inclusive, o uruguaio Rochet novamente sofreu uma lesão, uma fratura na mão esquerda. O meio-campista Diego Rosa também é baixa e não poderá fazer sua estreia com a camisa do Internacional. Isso porque ele está emprestado exatamente pelo Bahia, que ainda é dono dos seus direitos econômicos.
1ª rodada da fase de grupos da Libertadores Data e horário: 3/04/2025, às 19h (de Brasília) Local: Arena Fonte Nova, em Salvador 9BA) BAHIA: Marcos Felipe; Gilberto, Kanu, Santiago Ramos e Luciano Juba; Jean Lucas, Éverton Ribeiro e Caio Alexandre; Ademir, Luciano Rodriguez e Erick Pulga (Willian José). Técnico: Rogério Ceni INTERNACIONAL: Anthoni; Braian Aguirre, Vitão, Juninho, Bernabei; Fernando, Bruno Henrique, Vitinho, Alan Patrick, Wesley; Enner Valencia. Técnico: Roger Machado Árbitro: Piero Maza (CHI) Auxiliares: Juan Serrano (CHI) e Alejandro Molina (CHI) VAR: Rodrigo Carvajal (CHI)
En vivo