Coluna do Fla
·19 de diciembre de 2024
Coluna do Fla
·19 de diciembre de 2024
Os bastidores do Flamengo seguem agitados no final do ano devido à posse do novo presidente Luiz Eduardo Baptista. Nesta quarta-feira (18), Bap anunciou em evento na Gávea todos os 15 vice-presidentes que farão parte da gestão para o próximo triênio.
Rodrigo Tostes, que estava cotado para ser o CEO do Flamengo, será vice-presidente de patrimônio rubro-negro. Além disso, outro nome que chama a atenção é Fábio Coelho, presidente do Google Brasil desde 2011, ficará como o responsável pelo departamento de tecnologia e informação.
Por outro lado, Flávio Willemann será o vice-presidente geral do Flamengo. Contudo, o nome do profissional não é desconhecido no Mengão. Isso porque Flávio ocupou o posto de vice-jurídico do clube durante os dois mandatos de Eduardo Bandeira de Mello, entre 2013 e 2018.
NOMES NO FUTEBOL
Além de nomear o conselho diretor, Luiz Eduardo Baptista também confirmou os nomes que irão comandar o departamento de futebol do Flamengo. Assim sendo, José Boto, dirigente português com experiência na Europa, será o diretor técnico rubro-negro. Por fim, Filipe Luís seguirá como treinador do Mengão.
TRABALHO PELA FRENTE
Dessa forma, o Flamengo já tem calendário para o mês de janeiro, quando dá o pontapé no Campeonato Carioca. Na sequência, o time rubro-negro vai disputar a Supercopa do Brasil diante do Botafogo. Por fim, o Mengão ainda jogará a Copa do Brasil, Libertadores, Campeonato Brasileiro e Super Mundial de Clubes.