Bernardo Ribeiro deixa reparo a Rui Borges antes do Porto – Sporting: "Muito pouco" | OneFootball

Bernardo Ribeiro deixa reparo a Rui Borges antes do Porto – Sporting: "Muito pouco" | OneFootball

Icon: Leonino

Leonino

·7 de febrero de 2025

Bernardo Ribeiro deixa reparo a Rui Borges antes do Porto – Sporting: "Muito pouco"

Imagen del artículo:Bernardo Ribeiro deixa reparo a Rui Borges antes do Porto – Sporting: "Muito pouco"

Bernardo Ribeiro considera que, apesar dos triunfos recentes, o Sporting de Rui Borges tem jogado muito pouco. Num artigo de opinião no Record, o diretor do diário desportivo comenta ainda a chegada de Martín Anselmi ao Porto, reconhecendo as dificuldades com que o técnico dos dragões tem de lidar. Confira todas as informações sobre o Clássico.

Eis que nos chega um clássico, mais um, jogo de resultado sempre incerto e de emoção garantida. Infelizmente para nós, os que amamos bom futebol, numa altura em que nenhum dos rivais está a jogar particularmente bem”, começou por referir Bernardo Ribeiro, na antevisão ao Porto – Sporting.


OneFootball Videos


Relativamente ao Sporting, Bernardo Ribeiro deixa elogios à gestão de Rui Borges, apesar de referir os leões não têm jogado um futebol fantástico: “De Alvalade chega um leão líder sem favores e que soma três vitórias consecutivas. A pressão é menor e Rui Borges sabe que uma vitória pode afastar definitivamente os azuis do caminho. Infelizmente, o Sporting também tem jogado muito pouco e sem Gyokeres, que sempre anima as bancadas. A ver vamos. Que ganhe o menos mau”.

Bernardo Ribeiro deixou, ainda, um reparo à liderança do atual treinador do Porto: “O Dragão envolto num mar de dúvidas, que existiam desde o início de época e que se adensaram com a contração de Martín Anselmi, mesmo que o técnico não tenha culpa disso. Pior é que herdou a equipa a seis pontos do primeiro e já está a 8”.

“Desculpas, tem muitas, e a melhor, o facto de lhe terem vendido Nico e Galeno sem substitutos à altura, pelo menos que se veja. O facto de ter trocado de sistema a meio da aventura já foi ideia por sua conta e risco. Hoje precisa de não perder. Já ajudava a crença azul”, argumentou Bernardo Ribeiro, reconhecendo as dificuldades que Matín Anselmi tem sentido no Porto.

Ver detalles de la publicación