Black Friday do Santos: veja jogadores pouco utilizados que podem ser negociados | OneFootball

Black Friday do Santos: veja jogadores pouco utilizados que podem ser negociados | OneFootball

Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·29 de noviembre de 2024

Black Friday do Santos: veja jogadores pouco utilizados que podem ser negociados

Imagen del artículo:Black Friday do Santos: veja jogadores pouco utilizados que podem ser negociados

Nesta sexta-feira, celebra-se a Black Friday, dia de significativas promoções em lojas para dar início a temporada de compras de Natal. Para destacar a data, a Gazeta Esportiva preparou uma lista de jogadores do Santos que podem ser negociados por um preço mais baixo nesta janela de transferências.

Alex Nascimento O zagueiro é a quarta opção atualmente, atrás de Gil, Jair, João Basso e Luan Peres. Ele não entra em campo desde o dia 30 de agosto. Desde então, aliás, foi relacionado para apenas mais dois jogos. Na temporada, jogou apenas cinco partidas.


OneFootball Videos


Rodrigo Ferreira O lateral direito não convenceu ao longo da Série B e está com o futuro indefinido. O defensor de 29 anos jogou 21 partidas, sendo cinco como titular.

Este navegador no es compatible, por favor utilice otro o instale la app

video-poster

Vinícius Balieiro O volante, que tem contrato até o final de 2025, não disputou um jogo sequer ao longo de 2024. Ele esteve no banco de reservas em algumas ocasiões, porém não foi utilizado.

Patrick O meia de 32 anos jogou apenas 10 partidas desde que foi contratado pelo Peixe, todos saindo do banco de reservas. O jogador é alvo de diversas críticas da torcida.

Billy Arce O meia-atacante chegou em julho, mas até agora não convenceu. Foram apenas dois compromissos com a camisa alvinegra.

Yusupha Njie Anunciado no começo de setembro, o atacante gambiano não foi utilizado em nenhuma partida. O jogador de 30 anos só foi relacionado uma vez e ficou apenas no banco.

Adeus? Ainda há uma grande lista de jogadores que estão vivendo os seus últimos dias de contrato com o Peixe e ainda não sabem se ficam ou vão embora. Este é o caso de Willian Bigode, Giuliano, Serginho, Gil, Alison, Otero e Laquintana.

Ver detalles de la publicación