MaisQueUmJogo - MQJ
·28 de noviembre de 2024
MaisQueUmJogo - MQJ
·28 de noviembre de 2024
A derrota para o Liverpool na última quarta-feira (27) deixou o Real Madrid em situação delicada na Liga dos Campeões. Para piorar, viu mais um jogador deixar o campo com lesão, o que tem se tornado uma constante nesta temporada. Afinal, Eduardo Camavinga deixou o jogo aos 12 minutos do segundo tempo com problema nos músculos isquiotibiais da perna esquerda e virou o sétimo lesionado do time.
O meia francês deu lugar a Dani Ceballos. De acordo com o “The Athletic”, o jogador fará exames detalhados para confirmar a lesão no local. Assim, deixou o alerta no Real Madrid ligado.
Além de Camavinga, estão no departamento médico merengue Alaba, Militão, Carvajal, Rodrigo, Tchouaméni e Vini Jr, o que deixa o técnico Carlo Ancelotti com menos opções para montar o time, principalmente pela gravidade de algumas lesões.
Vini Jr está lesionado no Real Madrid| Foto: Denis Doyle/Getty Images/onefootball
Afinal, Carvajal e Militão só retornam na próxima temporada, pois têm grave lesão no joelho. Vini Jr deve voltar na reta final de dezembro, enquanto Alaba está em transição e é esperado em janeiro de 2025. Rodrygo e Tchouaméni devem reforçar o Real em breve.
O Real Madrid tem mais sete jogos até a abertura da janela de transferências, em janeiro. O clube deve investir na contratação de jogadores para algumas posições, como lateral-direito e zagueiro. Assim, Carlo Ancelotti comentou a situação.
“No ano passado não foi tão diferente. Tivemos esse tipo de problema. Hoje (quarta-feira) outro jogador caiu e temos que aguentar”, destacou o treinador.
Com o revés para o Liverpool, o Real Madrid está na 24ª colocação da Liga dos Campeões, a última que dá acesso ao playoff do novo formato da competição. A equipe precisa se recuperar nos próximos confrontos para não ficar fora de maneira precoce da principal competição do ano.