MundoBola Flamengo
·7 de enero de 2025
MundoBola Flamengo
·7 de enero de 2025
A meia Kaylaine Junior, de 20 anos, comunicou sua saída do Flamengo nesta segunda-feira (7) por meio de suas redes sociais.
Natural da Maré, no Rio de Janeiro, a jogadora encerra um ciclo no clube que teve início em junho de 2021.
Kaylaine não é a única a deixar o Flamengo nessa temporada. Daiane, Crivelari, Thais Regina, Gisseli e Gica (emprestada), também não estarão no time comandado por Maurício Salgado.
"Confesso que nunca imaginei que esse dia fosse chegar, mas mudanças fazem parte da vida!Hoje me despeço do clube que me ajudou muito e me fez evoluir como atleta e como pessoa.
Sou muito grata por tudo que vivi no Flamengo e queria agradecer, desde a comissão técnica, às tias da cozinha e os meninos que nos ajudam a deixar o campo em ótimo estado pros treinos. Todos vocês foram essenciais.Saio de cabeça erguida e com a certeza que entreguei raça, amor e paixão. Como todo rubro-negro gosta.Obrigado por tudo, Flamengo. Obrigado, Nação... Eu amo vocês!" -Disse a atleta através de um post em seu Instagram.
Durante sua passagem pelo Flamengo, Kaylaine conquistou títulos importantes. Pela base, sagrou-se campeã da primeira edição da Copinha em 2023, conquista que marcou o nome do Clube na história da competição.
No profissional, a meia integrou o elenco vencedor da Taça Brasil Ladies Cup em 2022.
Kaylaine foi presença constante no time principal, alternando entre as categorias de base e o profissional.
Em 2024, a jogadora enfrentou um período de recuperação após sofrer uma lesão no ligamento cruzado anterior (LCA) do joelho esquerdo, que demandou cirurgia.
A atleta ainda não revelou qual será seu próximo destino no futebol.
CBF entra na Justiça contra sites que vendem ingressos para Supercopa do Brasil #BoletimMB #Flamengo–
En vivo