Zerozero
·8 de enero de 2025
Zerozero
·8 de enero de 2025
O Leixões recorreu às redes sociais para anunciar a saída de Carlos Fangueiro do comando técnico da equipa. O treinador colocou o lugar à disposição após a partida com o Feirense, que terminou com vitória da turma da casa pela margem mínima (1-0).
«Esta manhã [quarta-feira], Carlos Fangueiro orientou o último treino à frente da equipa. Neste momento complicado e muito difícil para ambas as partes, agradecemos profundamente tudo o que o treinador fez pelo seu/nosso Leixões», começaram por afirmar.
«Numa fase tão difícil como esta, em que nos despedimos de uma pessoa de quem muito gostamos e admiramos, agradecemos ao Carlos Fangueiro o enorme profissionalismo e dedicação com que desempenhou o cargo de treinador. Fica o sócio e adepto, na certeza que as portas do Leixões lhe estarão sempre abertas», acrescentaram ainda.
José Mota é o nome que se segue no Estádio do Mar, confirmou o zerozero a informação avançada pelo jornal O JOGO. O experiente treinador começou a presente temporada no Farense, porém, acabou por sair a 24 de setembro, depois de não conseguir nenhuma vitória em seis jogos.
Regressa, agora, a uma casa que bem conhece, uma vez que orientou o Leixões em duas ocasiões distintas: entre 2008/2010 e 2020/2022.