ecbahia.com
·15 de mayo de 2025
Ceni garante confiança na classificação do Bahia, mas quer time competitivo contra o Inter

ecbahia.com
·15 de mayo de 2025
Após liderar e ter chances de classificação antecipada, o Bahia perdeu para Nacional e Atlético Nacional consecutivamente no returno do grupo F da Copa Libertadores da América, passando a ter uma situação complicada no último jogo.
Com o Internacional pela frente, na última rodada, em pleno Beira-Rio, o técnico Rogério Ceni afirma que não é o momento de mudar a forma de jogar.
“Temos que jogar como a gente sempre tentou. Fomos lá contra o Palmeiras, sofremos bastante. Equipes têm qualidade. Nosso pecado foi a derrota para o Nacional em casa. Hoje enfrentamos uma equipe que traz dificuldades para todo mundo aqui”.
Para o jogo do dia 28 de maio, em Porto Alegre, Rogério Ceni espera um time competitivo para disputar a classificação até o último minuto.
“Contra o Inter precisamos ser competitivos e tentar fazer o gol. Temos chances, possibilidade, vamos até o último. Bahia não desistiu em 2023, não desistiu em 2024. Muitas bolas passando à frente ao gol do Nacional, mas não conseguimos botar essa bola para dentro”.
Antes disso, o Bahia terá o Ba-Vi deste domingo (18), na Arena Fonte Nova. Na semana seguinte, o confronto será pela Copa do Brasil, contra o Paysandu, também em casa.