![Icon: Central do Timão](https://image-service.onefootball.com/transform?w=96&dpr=2&image=https://filebucket.onefootball.com/2020/1/1580332384134-Corinthians_Central_do_Tim_o.jpeg)
Central do Timão
·11 de febrero de 2025
CEO da Viva Timão revela intenção de levar a marca até a equipe de futebol feminino do Corinthians
![Imagen del artículo:CEO da Viva Timão revela intenção de levar a marca até a equipe de futebol feminino do Corinthians](https://image-service.onefootball.com/transform?w=280&h=210&dpr=2&image=https%3A%2F%2Fcentraldotimao.com.br%2Fwp-content%2Fuploads%2F2025%2F02%2F8fddc49d-95fa-4a41-b666-39e4bc65e8e4.jpg)
Central do Timão
·11 de febrero de 2025
Na manhã desta segunda-feira, 10, o Corinthians promoveu uma entrevista coletiva na Neo Química Arena para apresentar a sua nova patrocinadora: A Viva Timão, empresa do segmento de sorteios. A parceria entre as partes tem o intuito de promover uma série de benefícios e concorrência por prêmios para a torcida corinthiana.
Além disso, a logo da empresa estará presente nas omoplatas da camisa alvinegra na equipe profissional masculina e nas categorias Sub-17 e Sub-20. O CEO da empresa, Renato Ambrósio, indicou que a parceria pode se estender até o time feminino: “A nossa ideia é estar com o Corinthians aonde ele estiver. Inicialmente, começamos com o masculino, mas temos outras conversas em negociação. O Corinthians, com Augusto (Melo) e a gestão, e o próprio Vinicius (Manfredi), do marketing, fizeram questão de mostrar que cada propriedade tem o seu valor e seu negócio.”
Foto: Reprodução/Corinthians TV
“O futebol feminino é muito importante para a gestão Augusto. É uma propriedade cara, porque faz sucesso e tem conquistado praticamente tudo. A conversa ainda está em andamento, e a gente projeta estar em todas as propriedades do Corinthians. A gente quer que o Viva Timão vire o maior produto de capitalização do país para um clube de futebol” , iniciou.
Com validade de dois anos, o projeto pode proporcionar aos corinthianos a oportunidade de concorrer a prêmios e poder visitar o CT Dr. Joaquim Grava, ingressos a camarotes, uniformes autografados e aquecimento dos atletas em um local VIP. Os sorteios custam apenas R$ 0,49 por pessoa, com parte desse valor sendo destinado ao Hospital do Câncer de Londrina.
Em seguida, o CEO da marca revelou que a intenção era que a sua empresa estampasse a região máster da camisa do Corinthians e iniciou as tratativas com o clube ainda no ano passado.
“Iniciamos contato há um ano, analisando os valores que o Corinthians pedia, e a gente mandou uma proposta. Acabou não dando certo naquele momento, pois a proposta que eles tinham era melhor. Mas, dali para frente, a gente começou a conversar sobre o título de capitalização, que é a nossa essência. Então decidimos seguir nessa linha de negociação e desenhamos juntos esse projeto a quatro mãos. Todo o marketing do Corinthians esteve envolvido com o nosso, para que esse produto fosse mais amplo possível” , continuou.
O presidente Augusto Melo acrescentou afirmando que o planejamento é de que a camisa do Corinthians arrecade mais de R$ 200 milhões em patrocínios em 2025 e celebrou o fato das marcas estarem fechando parcerias com o clube do Parque São Jorge: “A camisa do Corinthians será uma das mais valiosas da América do Sul. Faltam duas propriedades, temos algumas conversas e, em breve, teremos a camisa mais valiosa do país.”
“Pra mim é uma satisfação enorme poder estar junto de empresas e pessoas que acreditam no nosso projeto. Isso é muito importante. Eu, como corinthiano, não só como presidente, também visto a camisa, trabalho e posso ter certeza que vai ter muita entrega boa. Essa parceria vai ser fantástica, tem tudo a ver com a Fiel Torcida, tem tudo a ver com o Corinthians”, afirmou o mandatário.
Com a concretização do acordo, o Corinthians ocupa mais um espaço na camisa e se aproxima do objetivo de completar os espaços para patrocínios. O verso do calção, a numeração, a região do tórax e a barra inferior frontal do uniforme seguem sem marcas estampadas.
Por fim, Renato Ambrósio foi questionado sobre os valores da parceria entre Corinthians e Viva Timão, mas evitou entrar em maiores detalhes para não “entrar em leilão” com os concorrentes.
“É ruim falar de valores porque começa a fazer um tipo de leilão. Posso assegurar que é o maior negócio que fechamos na nossa empresa. O Augusto fez questão de que a gente criasse produtos. Somando tudo, é o nosso maior contrato na nossa empresa de capitalização. Acho o valor justo, honesto. Estou feliz da forma como foi construído, tudo muito claro. Estamos contentes pelo investimento. Temos o licenciamento do Viva Timão para que a gente possa levar aos torcedores”, finalizou.
Veja Mais: