Com Benfica na corrida, Rui Costa enfrenta concorrência de peso por Uche | OneFootball

Com Benfica na corrida, Rui Costa enfrenta concorrência de peso por Uche | OneFootball

Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·2 de diciembre de 2024

Com Benfica na corrida, Rui Costa enfrenta concorrência de peso por Uche

Imagen del artículo:Com Benfica na corrida, Rui Costa enfrenta concorrência de peso por Uche

Após ter sido colocado no radar do Benfica, eis que as últimas informações não são favoráveis para Rui Costa, uma vez que o médio nigeriano que estava referenciado para reforçar o centro do terreno da turma de Bruno Lage é pretendido por novos conjuntos, dificultando assim a tarefa do Clube da Luz.

De acordo com o portal 'Centre Goals' na rede social X (antigo Twitter) esta segunda-feira, 2 de dezembro, Christantus Uche está no radar do Chelsea, Aston Villa e Bournemouth. A mesma fonte garante que o jovem nigeriano está a ser monitorizado pelos responsáveis ingleses que podem avançar para a contratação do atleta já no próximo mercado de transferências, acabando esta por ser uma má notícia para o Benfica.


OneFootball Videos


Relembre-se que, Ekrem Konur assegurou que Rui Costa estaria a apontar a mira ao alvo nigeriano já para o próximo defeso de inverno, estando a preparar uma proposta para janeiro. Contudo, e face à concorrência inglesa, o Presidente do Clube da Luz pode enfrentar várias adversidades no negócio.

Para o miolo das águias, Bruno Lage conta neste momento com Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kokcu, Renato Sanches e Leandro Barreiro, sendo que estes dois últimos chegaram no último verão. Contudo, com o Liverpool a tentar ‘pescar’ o camisola 10, a chegada do atleta do Getafe pode ser bem vista pelos dirigentes encarnados, sendo que o negócio pode ficar mais dificultado.

Esta temporada Christantus Uche – atualmente avaliado em 5 milhões de euros – foi aposta em 16 encontros no Getafe, 15 na Liga espanhola e um na Taça de Espanha. Em 1.111 minutos em campo, o atleta de 21 anos marcou um golo (Athletic Bilbao) pelo conjunto comandado por José Balordalás.

Na temporada transata, o médio nigeriano alinhou na segunda divisão ao serviço do Ceuta. Pelo conjunto do país vizinho, o jovem que enverga a camisola 6 somou 35 encontros, sendo que nos 2.598 minutos em campo o centrocampista não contribuiu com qualquer golo nem assistiu os companheiros.

Ver detalles de la publicación