Glorioso 1904
·17 de noviembre de 2024
Glorioso 1904
·17 de noviembre de 2024
O Barcelona, adversário do Benfica na Liga dos Campeões, continua a ‘arrumar a casa’. Nesse sentido, e numa altura em que o duelo com a turma de Bruno Lage aproxima-se, o emblema blaugrana pretende segurar Wojciech Szczesny, isto apesar do guardião polaco ainda não ter somado qualquer minuto.
De acordo com o jornal Marca Iñaki Peña, o guarda-redes titular nos últimos jogos do Barcelona, termina o contrato em junho de 2026. Dessa forma, e face à concorrência de Ter Stegen, o guardião pode optar por sair para somar mais minutos. Nesse sentido, e depois de resolver o futuro do espanhol, a turma blaugrana poderá procurar a extensão do contrato de Szczesny, que é válido apenas por uma época.
Lembre-se que no mês passado o guardião polaco decidiu sair da reforma. Numa altura em que o Barcelona apenas contava com Iñaki Peña, isto devido à lesão grave de Ter Stegen, Szczesny ‘ofereceu-se’ ao conjunto blaurana, tendo inclusive assinado por uma temporada, embora até ao momento ainda não tenha somado qualquer minuto.
É importante destacar que, o confronto entre as águias e o Barcelona, recorde-se, está marcado para o dia 21 de janeiro, às 20h00, no Estádio da Luz. Antes desse duelo, o Benfica terá ainda pela frente, pelo menos, mais três desafios na Liga dos Campeões. Os próximos jogos incluem o Monaco (27 de novembro, 20h00, fora), Bolonha (11 de dezembro, 20h00, em casa) e Juventus (29 de janeiro, 20h00, fora).
, ficando atrás do Liverpool que é líder com 12 pontos. Na segunda posição surge o rival Sporting, seguido do Monaco, com 10.