Com gol anulado no fim, Coritiba e Goiás empatam no Couto Pereira pela Série B do Brasileirão | OneFootball

Com gol anulado no fim, Coritiba e Goiás empatam no Couto Pereira pela Série B do Brasileirão | OneFootball

Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·28 de septiembre de 2024

Com gol anulado no fim, Coritiba e Goiás empatam no Couto Pereira pela Série B do Brasileirão

Imagen del artículo:Com gol anulado no fim, Coritiba e Goiás empatam no Couto Pereira pela Série B do Brasileirão

Nesta sexta-feira, no Couto Pereira, Coritiba e Goiás empataram em 0 a 0, pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Apesar de não ter saído gols, o jogo foi bem movimentado, com muitas finalizações. No final do duelo, Rildo marcou para o Esmeraldino, mas o tento foi anulado.

Com o empate em casa, o Coritiba chegou aos 41 pontos e permaneceu na oitava colocação da Segunda Divisão. Os paranaenses estão a cinco pontos do G4, que é aberto pelo Mirassol. O Goiás, por sua vez, estacionou no 12º lugar, com 38 unidades conquistadas.


OneFootball Videos


Pela 30ª rodada da Série B, na próxima sexta-feira (4), o Coritiba visita o América-MG, às 19h (de Brasília), na Arena Independência.

Do outro lado, o Goiás, no dia 7 de outubro, uma segunda-feira, recebe o Santos, às 21h, na Serrinha.

Este navegador no es compatible, por favor utilice otro o instale la app

video-poster

O duelo foi marcado pelo equilíbrio entre as equipes no Couto Pereira. Os times partiram para o ataque, mas pecaram na pontaria e não saíram do 0. Os mandantes, por exemplo, finalizaram 18 vezes (apenas três no gol), enquanto os visitantes chutaram 13 vezes (cinco na meta adversária).

A grande chance do jogo ocorreu na reta final do duelo, aos 42 minutos da etapa complementar. Após cruzamento caprichado, Júnior Brumado, atacante do Coxa Branca, subiu mais alto que a defesa do Goiás e cabeceou firme. A bola passou muito perto da trave esquerda de Tadeu, que ficou parado no centro da meta.

O Coritiba cresceu e minutos depois quase abriu o placar, novamente. Após escanteio batido para a área, Maurício cabeceou e obrigou Tadeu a fazer uma ótima ponte e defender a bola no ângulo direito.

O Goiás inaugurou o marcador aos 49 minutos do segundo tempo. Rildo recebeu belo lançamento em profundidade, limpou a marcação de Benevenuto e finalizou de canhota no canto inferior direito de Morisco, que não alcançou. Porém, após análise no VAR, foi anotado um toque de braço na origem do lance.

Ver detalles de la publicación