Com Santos e Botafogo na luta, Benfica bate o pé por Rollheiser | OneFootball

Com Santos e Botafogo na luta, Benfica bate o pé por Rollheiser | OneFootball

Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·5 de febrero de 2025

Com Santos e Botafogo na luta, Benfica bate o pé por Rollheiser

Imagen del artículo:Com Santos e Botafogo na luta, Benfica bate o pé por Rollheiser

O Santos e o Botafogo estão a lutar por Benjamín Rollheiser, no entanto a posição do Benfica no que respeita ao dossiê do extremo encarnado estará a dificultar uma possível transferência neste mercado de inverno.

O diário brasileiro Golo Esporte garante que a verba pedida pelos dirigentes do Benfica para a venda de Rollheiser não agrada ao antigo clube de Marcos Leonardo. Esta opinião acaba por ser partilhada pelo campeão canarinho e sul americano, que apenas pretendia adquirir os serviços do argentino a título de empréstimo.


OneFootball Videos


A mesma fonte assegura que o clube de Pedro Caixinha considera o montante pedido por Rui Costa "muito elevado", no entanto, não pretende desistir, para já, de levar Rollheiser. O extremo albiceleste poderá ver com bons olhos uma mudança de ares, uma vez que não tem sido escolha para Bruno Lage. A vontade dos dirigentes do Clube da Luz, recorde-se, passa por uma saída em definitivo.

Esta temporada, com a camisola do Benfica, Benjamín Rollheiser – atualmente com um valor de mercado fixado nos 10 milhões de euros – marcou presença apenas em 18 encontros: seis na Liga dos Campeões, nove na Liga Portugal Betclic e três na Taça de Portugal. Nos 373 minutos disputados dentro das quatro linhas, o extremo argentino somou um golo e ainda uma assistência, ambos na partida com o Gil Vicente.

Benjamín Rollheiser, que está vinculado com as águias até 2029, chegou ao Benfica em janeiro de 2024, oriundo do Estudiantes, por empréstimo. As águias acabaram por pagar uma taxa de empréstimo de 1 milhão de euros pelo extremo argentino. De destacar que, o negócio contemplou ainda uma cláusula de compra obrigatória de 9,5 milhões de euros e o emblema albiceleste terá reservado 10% de uma futura mais-valia.

Ver detalles de la publicación