Glorioso 1904
·12 de enero de 2025
Glorioso 1904
·12 de enero de 2025
Depois da conquista da Taça da Liga, Bruno Lage, em conferência de imprensa, acabou por revelar o motivo pelo qual aceitou regressar ao Benfica foi precisamente para "reescrever a história, que se escreve com títulos".
"Foi com esse objetivo que regressei. Prometi a mim mesmo que tinha de reescrever a história, o final da história, e ela escreve-se com títulos no Benfica", começou por mencionar o treinador das águias, que não escondeu a emoção na conquista do troféu.
"Queria conquistar mais um, é um momento muito bom e sobre o jogo há que olhar e ver que foi um grande dérbi, com uma grande primeira parte, com muitas oportunidades. Foi com grande mérito que chegámos à vantagem, o Sporting chegou ao empate com o penálti e os penáltis foram decisivos no desfecho", atirou Bruno Lage.
"O que queria dizer é que foi um grande jogo, intenso, de qualidade e com jogadores de grande qualidade em ambas as equipas", concluiu o timoneiro do Benfica, considerando que o dérbi da noite passada foi um "grande jogo".
Vale destacar que, depois de ter conquistado a oitava Taça da Liga, o Benfica de Bruno Lage volta aos relvados para medir forças com o Farense. O embate, que é relativo aos oitavos-de-final da Taça de Portugal, está agendado para a próxima terça-feira, 14 de janeiro, pelas 20h15. A partida vai ser disputada no Estão de São Luís, em Faro.