Zerozero
·13 de noviembre de 2024
Zerozero
·13 de noviembre de 2024
A seleção da Costa do Marfim, onde atua o central do Sporting Ousmane Diomande, apurou-se matematicamente, esta quarta-feira, para a fase final do CAN 2025. O empate (1-1) entre Chade e Serra Leoa anulou o sonho de ambas em alcançar a fase seguinte e levou os costa-marfinenses a assegurar a passagem à próxima fase.
Com o apuramento para a próxima fase da prova garantido, resta apenas descobrir se Diomande e os seus compatriotas terminam o grupo G no primeiro ou no segundo posto da tabela. O embate da próxima sexta-feira, 15 de outubro, frente à Zâmbia, será decisivo para as contas.
Já no grupo E, os adeptos da Guiné Equatorial - Luís Asué, do Moreirense, tem sido chamado - celebraram efusivamente a vitória da Libéria frente ao Togo, por 1-0, visto que o triunfo garantiu também a passagem dos equato-guineenses à próxima fase - encontram-se no segundo posto, com sete pontos em quatro jornadas.
Estas duas seleções juntam-se assim a Marrocos, Egito, Rep.Dem. do Congo, Argélia, Camarões, Burquina Fasso, Senegal e Angola, liderada por Pedro Gonçalves, no lote de apurados para o torneio, que se disputa em 2025. Ficam 14 vagas por preencher e muita emoção até ao fim nas duas restantes rondas da jornada de qualificação.
En vivo
En vivo
En vivo
En vivo
En vivo
En vivo
En vivo
En vivo
En vivo