Craque que fez 137 jogos pelo Sporting apontado como substituto de De Bruyne no Man City | OneFootball

Craque que fez 137 jogos pelo Sporting apontado como substituto de De Bruyne no Man City | OneFootball

Icon: Leonino

Leonino

·11 de abril de 2025

Craque que fez 137 jogos pelo Sporting apontado como substituto de De Bruyne no Man City

Imagen del artículo:Craque que fez 137 jogos pelo Sporting apontado como substituto de De Bruyne no Man City

Kevin De Bruyne vai deixar plantel de Man City, de Pep Guardiola, no final da temporada; Substituto do médio pode ser craque com 137 jogos pelo Sporting

|


OneFootball Videos


Kevin de Bruyne anunciou recentemente que vai abandonar o Manchester City no final da presente temporada. Teddy Sheringham, antigo jogador do Manchester United, refere que Bruno Fernandes - que está na mira do Real Madrid - possa ser o substituto do médio belga no plantel de Pep Guardiola.

"Todos os jogadores têm um preço"

"Todos nós temos ouvido, vindo do Manchester United, que, basicamente, todos os jogadores têm um preço. Ninguém é intransferível, devido às finanças, então, talvez um acordo com o Manchester City pelo Bruno, como substituto de De Bruyne, possa ser alcançado", atirou ao portal britânico CasinoApps.

"Eles vão precisar de dinheiro para comprar jogadores"

"O Manchester United precisa de reconstruir-se. É uma situação dramática no clube. Eles vão precisar de dinheiro para comprar jogadores", prosseguiu o agora comentador desportivo, de 59 anos de idade. "Se o Manchester City investisse mais de 100 milhões de libras no Manchester United por Bruno Fernandes, de 30 anos de idade, talvez ponderassem".

"Penso que sei o que Jim Ratcliffe diria. Olharia e diria que são funcionários que não teriam de despedir, no verão", rematou assim o antigo avançado internacional inglês, que representou o emblema de Old Trafford entre as temporadas desportivas de 1997 e 2001.

Esta temporada, o internacional português - que fez 137 jogos no Sporting - já participou em 47 jogos do Manchester United, tendo marcado 16 golos e feito 16 assistências. É, por isso, uma peça fundamental na estratégia de Rúben Amorim, no atual 13.º classificado da Premier League. No emblema inglês, o jogador de 30 anos já conquistou uma Taça da Liga e uma Taça de Inglaterra.

Ver detalles de la publicación