MundoBola Flamengo
·2 de mayo de 2025
Cruzeiro mira Flamengo, e William avisa: 'Estamos preparados'

MundoBola Flamengo
·2 de mayo de 2025
O próximo jogo do Flamengo é contra o Cruzeiro, fora de casa, e o time já começou a pensar no Mengão. Após a vitória por 2 a 0 sobre o Vila Nova, na ida da Terceira Fase da Copa do Brasil, o lateral William respondeu sobre o confronto.
Na zona mista, o jogador cruzeirense admite que o jogo não será nada fácil, alertando para um encontro de titãs. No entanto, ele afirma que seu time está pronto para receber o Mengão.
William admite, ainda, que o Cruzeiro ainda não pensou no Flamengo. O calendário é apertado, e Léo Jardim terá pouco tempo para preparar sua equipe, assim como Filipe Luís.
"Ainda não pensamos muito no Flamengo. A partir de amanhã, com certeza, vamos pensar bastante. Será um grande jogo, é um clássico nacional. Duas equipes gigantes no futebol brasileiro. Vai ser muito difícil, mas estamos preparados. Temos nos dedicado ao máximo. Agora é escutar o que o professor tem a dizer e chegar o melhor possível", diz o lateral.
A fase do Cruzeiro, que oscila, não é boa. Por isso, William defende o elenco e afirma que o grupo está unido, o que pode não aparentar quando a equipe perde.
"A gente sempre esteve fechado. Mas quando a gente perde, parece que não. Mas a gente conversa bastante, briga bastante. Todo mundo quer vencer, fazer com que o Cruzeiro vença. Hoje, vencendo, fica muito mais fácil. Todos os jogadores estão vibrando. Não é de agora, já tem algumas partidas que o elenco tem mostrado sua força", comenta.
William acredita que o Cruzeiro pode chegar longe na temporada se mantiver a união.
"Todo mundo se doando, se ajudando. Espero que fique assim até o final do campeonato. Qualidade não falta nesse elenco. Se todo mundo continuar se dedicando, vamos atingir coisas grandes", conclui.
O jogo entre Flamengo e Cruzeiro, no Mineirão, pela sétima rodada do Brasileirão, acontece no domingo (4). O Rubro-Negro entra em campo às 18h30 (horário de Brasília), em partida que marca o reencontro com Gabigol, que já falou sobre o assunto.