Gazeta Esportiva.com
·23 de noviembre de 2024
Gazeta Esportiva.com
·23 de noviembre de 2024
O dia 23 de novembro é duplamente especial para o Flamengo. Em 1981, a data significou a primeira conquista na Copa Libertadores. O bicampeonato aconteceu em 2019, no mesmo dia. Herói da segunda conquista, com dois gols sobre o River Plate, Gabigol recordou o título rubro-negro em suas redes sociais.
Ídolo do Flamengo e autor do gol que também decidiu o tricampeonato rubro-negro na Libertadores de 2022, Gabigol republicou no X (antigo Twitter) imagens da conquista de 2019.
“E nada apagará! ❤️🖤”, postou o jogador, relembrando uma publicação de 2019: a foto dele segurando a camisa.
Gabigol republicou outro post na sequência, feito em março de 2020. Nesta publicação, em que colocou uma imagem dele segurando o troféu da Libertadores, o artilheiro escreveu: “23/11/19. ETERNIZADO.” Neste sábado, ele acrescentou:
“Seremos felizes, seremos ETERNOS!” publicou o camisa 99.
Gabigol escreveu seu nome na história rubro-negra e vive os últimos dias de uma relação marcada por gols, títulos e até mesmo momentos conturbados, como a punição por tentativa de fraudar exame antidoping, a foto com a camisa do Corinthians e o recente afastamento. O ídolo anunciou, após a conquista da Copa do Brasil, que não vai ficar no Flamengo. Ele tem contrato até o fim do ano.
En vivo
En vivo
En vivo