Decisivo, goleiro do Corinthians celebra primeiro título pelo clube: “Agradecer a Deus” | OneFootball

Decisivo, goleiro do Corinthians celebra primeiro título pelo clube: “Agradecer a Deus” | OneFootball

Icon: Central do Timão

Central do Timão

·28 de marzo de 2025

Decisivo, goleiro do Corinthians celebra primeiro título pelo clube: “Agradecer a Deus”

Imagen del artículo:Decisivo, goleiro do Corinthians celebra primeiro título pelo clube: “Agradecer a Deus”
  1. Por Fabio Luigi / Redação da Central do Timão

Na noite desta quinta-feira, 27, o Corinthians encarou o Palmeiras, na Neo Química Arena, pelo jogo de volta da final do Campeonato Paulista 2025 e empatou sem gols. Com o resultado, o Alvinegro voltou a conquistar títulos após seis anos e abriu vantagem entre os maiores campeões estaduais com 31 títulos.

Em entrevista à Record TV após a partida, o goleiro Hugo Souza comentou a sensação de conquistar o seu primeiro título pelo clube do Parque São Jorge e aproveitou para dedicar a conquista aos seus familiares, inclusive ao seu falecido pai. O camisa 1 defendeu uma cobrança de pênalti de Raphael Veiga no final da segunda etapa e encaminhou o título ao Alvinegro.


OneFootball Videos


Imagen del artículo:Decisivo, goleiro do Corinthians celebra primeiro título pelo clube: “Agradecer a Deus”

Foto: Agência Paulistão

“Agradecer a Deus, pelo que ele tem me proporcionado, pelo que ele tem me permitido viver, né? Eu sou muito grato a tudo que tem acontecido na minha vida. Então, eu só tenho a agradecer a Deus, minha família, minha mãe, que hoje tem a oportunidade de viver sendo campeão. E esse título eu dedico ao meu pai, que está no céu.”

“Só tenho a agradecer a Deus, que me ajuda no dia a dia a trabalhar cada vez mais, para me empenhar cada vez mais, ser melhor que eu mesmo, todos os dias. Porque eu sei que, eu sendo melhor que eu mesmo todo dia, as coisas acontecem” , iniciou.

Em seguida, afirmou que o grupo corinthiano merece a conquista do título estadual diante do maior rival e que, a partir de agora, brigar por taças deve se tornar rotina no Parque São Jorge.

“Hora de comemorar! Esse grupo todo merece. Essa equipe merece, depois de 6 anos sem ser campeão. O Corinthians merece, tá sendo campeão mais e mais vezes. Só que vamos ser rotina. E é isso que a gente vai buscar. E hoje, Deus me recompensou ali com o pênalti. É um dos meus melhores sonhos, dos melhores roteiros que eu poderia sonhar. Fui sonhado por isso.”

Depois de enfrentar o Palmeiras pela final do Campeonato Paulista, o Corinthians enfrentará o Bahia no próximo domingo, 30, diante do Bahia, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2025, na Arena Fonte Nova.

Veja Mais:

Ver detalles de la publicación