Mundo Rubro Negro
·23 de noviembre de 2024
Mundo Rubro Negro
·23 de noviembre de 2024
Contratando Gabigol para 2025, o Cruzeiro pode não disputar a Libertadores de 2025. O clube mineiro perdeu a final da Copa Sul-Americana para o Racing, da Argentina, por 3 a 1. Sendo assim, só pode se classificar para a maior competição do continente via Campeonato Brasileiro. Os gols do Racing foram marcados por Martirena, Adrian Martinez e Roger Martínez. Kaio Jorge descontou para a Raposa.
Atualmente, o Cruzeiro é o sétimo colocado no Brasileirão com 47 pontos. Com o título da Copa do Brasil do Flamengo, a competição já virou G-7. Se o Botafogo conquistar a Libertadores, um G-8 será criado.
Diniz mandou a campo a seguinte equipe para a final no Paraguai: Cássio; William, João Marcelo, Villalba e Marlon; Walace, Lucas Romero, Matheus Henrique e Matheus Pereira; Gabriel Veron e Kaio Jorge.
Já o time argentino foi a campo com: Gabriel Arias; Marco Di Cesare, Santiago Sosa e García Basso; Gastón Martirena, Juan Ignacio Nardoni, Agustín Almendra, Juan Fernando Quintero e Gabriel Rojas; Adrián Martínez e Maximiliano Salas.
“O Gabigol, a gente espera e é nosso sonho, né? Esperamos que nós teremos a virada do ano feliz, espero”, disse o empresário Pedro Lourenço, dono da SAF da equipe mineira.
Com contrato com o Flamengo até dezembro, Gabigol gostaria de receber um longo vínculo para renovar seu compromisso. A ideia do atacante era jogar por mais cinco temporadas no Mengão, mas a diretoria optou por oferecer mais um ano. A justificativa da alta cúpula do Mais Querido é a queda de Gabi nos últimos tempos. Na atual temporada, o centroavante marcou apenas sete gols.
En vivo