Deyverson projeta foco em final de temporada com Atlético e fala sobre zoação no futebol: “To tranquilo quanto a isso” | OneFootball

Deyverson projeta foco em final de temporada com Atlético e fala sobre zoação no futebol: “To tranquilo quanto a isso” | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·2 de diciembre de 2024

Deyverson projeta foco em final de temporada com Atlético e fala sobre zoação no futebol: “To tranquilo quanto a isso”

Imagen del artículo:Deyverson projeta foco em final de temporada com Atlético e fala sobre zoação no futebol: “To tranquilo quanto a isso”

A final da Copa Libertadores da América aconteceu no último sábado (30), e com ela o Botafogo de Futebol e Regatas se sagrou campeão ao bater o Atlético Mineiro por 3 a 1. O gol do Galo acabou marcado por Eduardo Vargas, que entrou no segundo tempo do duelo.

Ao final do duelo, com o vice-campeonato, o camisa nove Deyverson falou sobre a derrota em campo e respondeu sobre as possíveis ‘zoações’ que irá sofrer com o título perdido.


OneFootball Videos


“Sei que vai ter muita gente que vai querer me zoar, me mandar mensagem no Instagram. Sou um cara que estou tranquilo. Sou um cara que brinco, zoo bastante. Quando a gente perde tem que só ouvir calado. Agora os caras vão me zoar aí, mas estou de boa. Sou um cara bem tranquilo quanto a isso”, comentou Deyverson.

O jogador seguiu falando sobre ser ‘privilegiado’ de atuar no Atlético e relembrou outras conquistas na carreira como jogador.

“Sou um cara privilegiado, um cara abençoado por Deus por tudo que vivi até chegar aqui no Galo. Passei por um momento de turbulência no Cuiabá, aonde não sei o porque até hoje vivi esse momento lá. Sempre fui um cara muito dedicado, super humilde, de alto astral lá em cima. Não vai ser o vice que vai me deixar triste. Beijei a medalha de segundo lugar porque quantas pessoas não queriam estar no meu lugar? Quantos jogadores queriam estar ganhando o segundo lugar? Quantos jogadores queriam estar ganhando a Libertadores como eu fiz o gol do título de 2018, do Brasileirão, e da Libertadores em 2021. Sou um cara de me orgulhar bastante”, comentou Deyverson.

Por fim, o atacante mencionou a frustração da derrota e o foco para seguir no clube mineiro para 2025 e terminar a temporada bem.

“Não estou triste. Estou frustrado, mas triste não porque a gente sabe que segunda-feira é outro dia e tem mais dois jogos pelo Brasileirão muito importante e que a gente possa ganhar para classificar para a Sul-Americana”, concluiu Deyverson.

Ver detalles de la publicación