MaisQueUmJogo - MQJ
·14 de febrero de 2025
Di María discorda de Cristiano Ronaldo e elege Messi como o melhor da história
![Imagen del artículo:Di María discorda de Cristiano Ronaldo e elege Messi como o melhor da história](https://image-service.onefootball.com/transform?w=280&h=210&dpr=2&image=https%3A%2F%2Fmaisqueumjogo.com.br%2Fwp-content%2Fuploads%2F2024%2F05%2Fargentina-v-curacao-international-friendly-scaled.jpg)
MaisQueUmJogo - MQJ
·14 de febrero de 2025
Parceiro de Messi na seleção argentina e ex-companheiro de Cristiano Ronaldo no Real Madrid, Ángel Di María falou sobre as declarações do gajo, que declarou recentemente ter sido o melhor jogador da história do futebol. O atacante do Benfica discordou de CR7 e indicou o camisa 10 dos hermanos como o melhor de todos os tempos.
Di María e Messi atuam juntos desde 2008 na Argentina – Foto: Daniel Jayo/Getty Images
“Não estou surpreso, estive com ele (Cristiano Ronaldo) por quatro anos. Sempre foi assim. Ele sempre foi de dar essas declarações, sempre tentou ser o melhor. Mas ele nasceu em uma geração, em um momento ruim, porque também nasceu outro que foi tocado pela varinha mágica. A realidade é demonstrada em números. Um tem oito Bolas de Ouro, e o outro, cinco. Há uma diferença muito grande. Ter sido campeão mundial é outra diferença muito grande”, disse o argentino, em entrevista ao site “InfoBae”.
Di María foi companheiro do astro português no Real Madrid por quatro temporadas, entre os anos de 2010 e 2014. Juntos, conquistaram a décima Liga dos Campeões dos Merengues, em 2013/14. Hoje, já são 15 na sala de troféus do Santiago Bernabéu.
A parceria com Messi na Argentina é mais duradoura e vencedora. Afinal, Di María faturou o ouro nas Olimpíadas de Pequim, em 2012, junto com o camisa 10 do Inter Miami. Eles foram companheiros também no título mundial de 2022, no Qatar. Além disso, estiveram lado a lado nas conquistas da Copa América em 2021 e 2024, e na Finalíssima, de 2022.
“Há muitas diferenças, muitas. Você vê isso nos jogos, em cada minuto de cada jogo. Um joga como se estivesse no quintal de casa. Ele repete a mesma coisa de sempre e continua fazendo. E já leva 18, 20 anos. E todo mundo diz: ‘Já se sabe o que ele vai fazer’. Bem, vá você marcá-lo, e ele fará igual. E seguirá tendo 40 anos, fazendo tiki taka, tiki taka. É assim. Mas Cris também é assim. Ele sempre falou da mesma maneira, sempre foi igual. Para mim, Leo é o melhor do mundo e o melhor da história, sem nenhuma dúvida”, finalizou o jogador do Benfica.