Palmeiras Online
·29 de noviembre de 2024
Palmeiras Online
·29 de noviembre de 2024
Com a derrota sofrida para o Botafogo, na última terça-feira, por 3 x 1, o Palmeiras viu suas chances de conquistar o Brasileirão diminuírem. Contudo, o clube ainda não jogou a toalha e mantém a esperança no inédito tricampeonato seguido da competição.
O cenário é mais complicado, já que o time do técnico Abel Ferreira não depende mais de si. Porém, o ge listou cinco motivos que ainda mostram o quanto é possível o torcedor acreditar na conquista do torneio nacional de pontos corridos. Confira abaixo.
O Palmeiras encara a equipe de Minas na próxima quarta-feira (4 de dezembro), no Mineirão, às 21h30 (de Brasília). O time de Fernando Diniz acabou de perder o título da Sul-Americana para o Racing, da Argentina, e não embalou com a chegada do novo técnico. Foram apenas 12 jogos até aqui, mas o comandante já vive uma pressão no clube.
Na quarta-feira, também às 21h30, os cariocas vão ao Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, encarar o Internacional. Desde a chegada do técnico Roger Machado, o clube gaúcho cresceu no Brasileirão e se tornou dono da melhor campanha no returno, além de ter um dos melhores desempenhos neste momento da competição (77% de aproveitamento).
Neste sábado (30 de novembro), o Botafogo enfrenta o Atlético-MG, às 17h (de Brasília), no Monumental de Nuñez, na Argentina, pela decisão da Libertadores. Ou seja, o peso do jogo faz com que a equipe carioca tenha que dividir atenções neste momento e o encontro com o Inter virá quatro dias depois da decisão.
O Palmeiras não perde há sete jogos para o Cruzeiro, sendo cinco vitórias e dois empates na sequência. A última vez que o Verdão sofreu uma derrota para a Raposa foi há seis anos, em 2018. Esta é uma das maiores séries invictas para o Alviverde no confronto.
No jogo contra o Botafogo, Estevão foi substituído pelo técnico Abel Ferreira, após pedir para deixar o campo. Porém, segundo o ge, o atacante não preocupa e saiu apenas por cansaço.
Apesar da partida abaixo do esperado na última terça, Estêvão é a grande esperança ofensiva do Palmeiras, além de ser o artilheiro do Brasileiro, com 12 gols. Raphael Veiga está bem próximo na disputa, com 11.
Raphael Veiga e Estêvão, da SE Palmeiras, comemoram gol contra o Corinthians, durante partida válida pelo Campeonato Brasileiro, Série A, no Allianz Parque. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)
PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS+ Receba notícias do Verdão direto no seu e-mail+ Apostas Palmeiras + Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP+ Siga no Facebook+ Instagram+ Twitter+ Inscreva-se no Youtube+ Podcast+ Canal do Telegram