Central do Timão
·24 de noviembre de 2024
Central do Timão
·24 de noviembre de 2024
Os bastidores do Corinthians seguem agitados com o pedido de impeachment do presidente Augusto Melo. Em meio à turbulência, jogadores e a comissão técnica do clube demonstraram apoio ao dirigente em suas redes sociais. Após a vitória do Timão sobre o Vasco por 3 x 1, o auxiliar técnico Emiliano Díaz comentou sobre a situação:
“Tivemos que conversar sobre o que as pessoas estão sentindo aqui, porque também cometemos erros, e eles nos apoiaram. E é sempre assim: a única coisa que temos a dizer ao presidente são palavras de agradecimento. Desde o primeiro dia, ele nos fez sentir em casa, assim como o Fabinho e todo o grupo. É nesses momentos ruins que precisamos nos unir, e sabíamos que o mínimo que podíamos fazer era apoiar. Eu já havia dito na semana passada: quando o grupo está unido, as coisas acontecem.”
Foto: José Manoel Idalgo / Agência Corinthians
Emiliano também ressaltou sua visão sobre o trabalho do presidente e a situação política:“Não entendemos muito sobre a situação, porque eu, sinceramente, não entendo nada de política. Mas o que posso dizer é que ele é um profissional que trabalha muito pelo clube e nos deu tudo o que precisávamos para sair de momentos difíceis e chegar às duas semifinais. Então, é uma gratidão que temos, tanto nós quanto toda a equipe e o grupo. Ele faz parte de nós, e o mínimo que podíamos fazer era agradecer e apoiar neste momento complicado. Fizemos isso” concluiu o auxiliar.
O clube do Parque São Jorge volta a campo pelo Brasileirão no próximo sábado, 30, contra o Criciúma, no Estádio Heriberto Hülse, às 19h30 (horário de Brasília). O Timão vem embalado com seis vitórias consecutivas e busca garantir uma vaga na pré-Libertadores.
Veja Mais:
Clique AQUI para acessar a KTO e realizar seu cadastro! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910. Aposte com responsabilidade | Site +18.