ESCALAÇÃO DO SÃO PAULO: Cartões devem fazer Zubeldía escalar força máxima contra a Ponte | OneFootball

ESCALAÇÃO DO SÃO PAULO: Cartões devem fazer Zubeldía escalar força máxima contra a Ponte | OneFootball

Icon: AVANTE MEU TRICOLOR

AVANTE MEU TRICOLOR

·18 de febrero de 2025

ESCALAÇÃO DO SÃO PAULO: Cartões devem fazer Zubeldía escalar força máxima contra a Ponte

Imagen del artículo:ESCALAÇÃO DO SÃO PAULO: Cartões devem fazer Zubeldía escalar força máxima contra a Ponte

Comandante argentino orienta Lucas nesta manhã, no CT (Erico Leonan/SPFC)

RAFAEL EMILIANO@rafaelemilianoo


OneFootball Videos


O São Paulo treinou na manhã desta terça-feira (18), no CT da Barra Funda, e finalizou a preparação para o jogo da 11ª rodada do Campeonato Paulista, contra a Ponte Preta, que será disputado no Morumbi, às 19h30 (de Brasília) desta quarta-feira (19) – a partida estava marcada inicialmente para as 21h35 e teve o horário alterado.

Depois do aquecimento e de um trabalho de fundamentos técnicos, Luis Zubeldía e sua comissão comandaram uma atividade tática posicional seguida de repetições de bolas paradas e um complemento de finalizações.

Os atletas que iniciaram o clássico contra o Palmeiras como titulares, que haviam sido liberados da reapresentação na segunda-feira (17), se juntaram aos companheiros no treinamento desta manhã.

Ruan deixou o jogo com dores na região posterior da coxa esquerda e passou por um exame que verificou uma pequena lesão no local. Alisson, por sua vez, será preservado.

O lateral-esquerdo Wendell, que vem realizando atividades complementares com a preparação física, além dos trabalhos com o grupo, será relacionado pela primeira vez desde a sua chegada ao Tricolor.

Com cinco pendurados com dois cartões amarelos (o goleiro Rafael, o lateral Enzo Díaz, o atacante Calleri e os zagueiros Sabino e Alan Franco), Zubeldía deve escalar força máxima pensando justamente na possibilidade do quinteto ser advertido e assim, desta forma, cumprir a suspensão no duelo da última rodada da fase de classificação do Estadual, ante o São Bernardo.

Os cartões são zerados para o mata-mata do Estadual.

Reservas no clássico contra o Palmeiras do final de semana, Lucas e Oscar retornam aos 11 iniciais.

O provável Tricolo que enfrenta a Ponte deve ser escalado com Rafael; Igor Vinícius (Cédric Soares), Arboleda (Sabino), Alan Franco e Enzo Díaz; Pablo Maia, Marcos Antônio (Bobadilla), Lucas e Oscar; Luciano e Calleri.

O São Paulo já garantiu a classificação para as quartas de final do Campeonato Paulista. Com uma vitória diante da Ponte Preta, a equipe de Luis Zubeldía asseguraria também a primeira colocação do Grupo C, garantindo o mando de campo na próxima fase.

Ver detalles de la publicación