Jogada10
·1 de abril de 2025
Espanha repercute apelo de segurança de Messi após proibição da MLS

Jogada10
·1 de abril de 2025
Lionel Messi é conhecido por ser um dos melhores jogadores da história do futebol, e por isso, costuma causar alvoroço de torcedores que vão as partidas assistir ao argentino jogar. Dessa forma, o jogador conta com um segurança pessoal que já é bastante conhecido: Yassine Cheuko.
Ele já viralizou em vários vídeos em que consegue chegar primeiro no jogador do que algum torcedor no estádio, mostrando seu trabalho impecável como guarda-costas do craque.
No entanto, Yassine revelou, em entrevista à “House of Highlights, que a MLS não o deixa entrar em campo para proteger Messi, que atualmente defende o Inter Miami. Aliás, ele ainda contou que, caso as regras não mudem, pode ser que ele tenha que assistir às partidas da arquibancada.
“Eles não me querem em campo “, admite Yassine Cheuko.
Além disso, o segurança pessoal do jogador contou que em sete anos trabalhando com Messi na Europa, ele teve que invadir o campo atrás de torcedores apenas seis vezes. Por outro lado, nos Estados Unidos, já foram 16 em 1 ano e oito meses.
“Eu estava na Europa trabalhando na Ligue 1 e na Champions League por sete anos, apenas seis pessoas invadiram o campo. Quando cheguei aos Estados Unidos, nos 20 meses que estou aqui, 16 pessoas invadiram. Há um grande problema aqui. Eu não sou o problema. Deixe-me ajudar Leo… Eu amo a MLS e a CONCACAF, mas temos que trabalhar juntos. Eu amo ajudar. Não sou melhor do que ninguém, mas tenho minha experiência na Europa”, disse.
Yassine Chueko, segurança de Messi no Inter Miami – Reprodução/Redes Sociais
Recentemente, o influenciador digital, empresário e youtuber Logan Paul publicou uma mensagem nas redes sociais para Messi, chamando-o para resolver uma desavença comercial em uma luta de boxe.
Assim, Yassine Cheuko usou suas redes sociais para desafiar Logan para uma luta, afirmando que Messi nem sabe quem é o empresário.
“Escute, Logan, estou fazendo este vídeo porque muitas pessoas me pararam nas ruas e recebi muitas mensagens e comentários no Instagram sobre esta luta. Vamos fazer a luta pelo povo. Vamos fazer isso. Leo não sabe quem é esse cara. Se ele realmente quer uma briga, ele pode lutar comigo, não com um jogador de futebol”, afirmou.