Leonino
·19 de enero de 2025
Leonino
·19 de enero de 2025
Carlos Mané Mané elogia Varandas, Presidente do Sporting
|
Carlos Mané voltou a referir que gostaria de terminar a carreira no Sporting, clube onde fez a formação. Em entrevista ao 'Tribuna Expresso', na qual recordou a infância conturbada na Quinta do Mocho, o agora jogador do Kayserispor reconhece que o seu sonho "é difícil", mas reconhece enormes méritos a Frederico Varandas.
"Acho que todos os jogadores que passaram pelo Sporting gostariam de terminar lá a carreira. Mas o mais importante para mim é ver o Sporting cada vez melhor"; começou por referir, elogiando o líder máximo dos leões: "O presidente Frederico Varandas tem tudo para ser o melhor presidente da história do Clube".
O futebolista de 30 anos, que nunca chegou aos patamares que muitos perpsetivavam explica: "tem ganhado muitos títulos e tem o Sporting no lugar que merece. "Acho que todos os Sportinguistas estão-lhe gratos pelo trabalho que tem feito", afirmou o internacional pela Guiné Bissáu.
O atleta fez ainda uma revelação curiosa e referiu que até nos seus quatro filhos (três raparigas e um rapaz) se nota a paixão pelos verde e brancos: "São todos com S de Sporting", referiu, antes de demonstrar, mais uma vez, todo o seu amor ao Clube: "O Sporting é tudo para mim, por mim ficava no Sporting a vida inteira, é o melhor do mundo", completou
De recordar que Carlos Mané venceu uma Taça de Portugal, em 2014/15 com Marco Silva, uma outra prova rainha em 2018/19, com Marcel Keizer, e uma Supertaça (Jorge Jesus em 2015) ao serviço do Sporting. No total, o extremo alinhou em 94 jogos com a Listada verde e branca, com 14 golos marcados e 11 assistências.