AVANTE MEU TRICOLOR
·24 de enero de 2025
AVANTE MEU TRICOLOR
·24 de enero de 2025
Volante ficou mais na contenção no duelo contra o Guarani (Foto: Reprodução/Instagram)
MARCIO MONTEIRO
O São Paulo estreou oficialmente na temporada com seus titulares na noite desta quinta-feira (23), com boavitória por 1 a 0 sobre o Guarani, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista.
O time fez boa apresentação no 1º tempo, especialmente pelas jogadas de Oscar.O novo camisa 8 do Tricolor desfilou categoria, deu passes precisos e cheios de habilidade, sendo o grande nome do primeiro triunfo do time no ano.
Outro reforço para Zubeldía neste 2025 é o volante Pablo Maia, totalmente recuperado de lesão grave na última temporada, que aos poucos ainda readquire sua melhor condição física.
O jovem destacou como está sendo a adaptação com este novo time, agora com um meia ‘cerebral’ organizando as ações ofensivas.
“O meu papel é dar o meu melhor dentro de campo. A gente vem se adaptando muito bem com os novos jogadores, a conversa, o entendimento dentro de campo, eu acho que isso é muito importante também”, disse em entrevista aESPN nesta sexta-feira (24).
Pablo Maia declarou ainda que não se importa se precisar marcar um pouco mais para que a estrela de Oscar brilhe no São Paulo.
“E agora, ainda mais com o Oscar, um craque, até a gente brincar aqui, queele pode ficar tranquilo, que se for só para marcar para ele jogar, eu estou disponível. É um cara que vai ajudar a gente esse ano e é muito gratificante e feliz de jogar ao lado dele”.
Criado em Cotia, Maia falou também sobre a nova geração dos garotos sub-20, que estão na grande final da Copinha deste ano, diante do Corinthians.
“É uma safra muito boa essa que tá vindo aí, tem belos jogadores, não só os dois (Ryan e Hugo), tem muito destaque aí, maso Ryan, o que ele fez, é coisa de outro mundo, é um cara muito frio e também com muita personalidade, isso também é bom para o jogador e ainda mais na posição dele”, destacou o volante tricolor.