Mercado do Futebol
·23 de febrero de 2025
Everson chega ao 14º pênalti defendido pelo Atlético e comemora sequencia sem sofrer gols: “O mérito é de todos”

Mercado do Futebol
·23 de febrero de 2025
Em baixa no Benfica, Jorge Jesus é um dos nomes na lista de opções do Lyon para substituir o francês Rudi Garcia, que deixou o cargo ao término da temporada. Nesse sentido, o português é um dos nomes preferido do diretor de futebol Juninho Pernambucano. Desde que deixou o Flamengo, Jorge Jesus não conquistou nenhum título.
Dessa forma, o técnico tem contrato até junho de 2022 e no começo da semana teve o emprego assegurado pelo presidente encarnado Luís Filipe Vieira. Por outro lado, no último fim de semana, após perder a Taça de Portugal, o treinador confirmou que, a princípio, seu desejo seria continar no Benfica.
“Tenho mais um ano de contrato, estamos preparando a próxima temporada. Saí do Benfica a ganhar, saí do Flamengo a ganhar. Não estou habituado a perder”, declarou JJ. Sendo assim, com a terceira colocação na liga portuguesa, atrás do campeão Sporting e do vice-campeão Porto, o Benfica garantiu pelo menos a participação no play-off da Liga dos Campeões.
Por fim, quarto lugar na liga francesa, o Lyon, por sua vez, está confirmado na fase de grupos da Liga Europa. Os próximos dias serão decisivos para os próximos capítulos da negociação.
En vivo
En vivo
En vivo
En vivo
En vivo