Glorioso 1904
·19 de diciembre de 2024
Glorioso 1904
·19 de diciembre de 2024
O futuro de Marcus Rashford pode passar pela Arábia Saudita, com o Al Hilal de Jorge Jesus e o Al-Nassr de Cristiano Ronaldo no radar. O internacional inglês já disse publicamente que se sente "preparado para um novo desafio", na sequência de ter sido excluído por Ruben Amorim da lista de convocados para a vitória por 2-1 na deslocação ao Manchester City.
O atleta do Manchester United, que tem sido associado a várias potências do futebol europeu, como PSG, Barcelona e Bayern Munique, poderá, no entanto, estar muito próximo de aterrar no médio oriente, de acordo com informações avançadas esta quinta-feira, 19 de dezembro, pelo jornal britânico 'The Telegraph'.
O Al Nassr, onde atua Cristiano Ronaldo, e o Al Hilal dos ex-Benfica Jorge Jesus e João Cancelo, já terão manifestado vontade em contratar o jogador, segundo informa a mesma fonte. Por fim, o Al-Ahli Jeddah e o Al-Qadisiyah também completam a lista de clubes sauditas atentos à situação.
O avançado de 27 anos está inserido num grupo de jogadores de elite que tem despertado grande atenção no médio oriente nos últimos tempos. Entre eles estão Mohamed Salah e Kevin de Bruyne, cujos contratos com Liverpool e Manchester City estão prestes a expirar
Esta temporada ao serviço dos red devils, Marcus Rashford - atualmente avaliado em 55 milhões de euros - foi aposta em 24 encontros: 15 na Premier League, seis na Liga Europa, um na Supertaça de Inglaterra e dois na Taça da Liga. Em 1.500 minutos disputados, o avançado anotou sete golos e três assistências. Na época transada, o camisola 10 do Manchester United registou 43 jogos, faturou por oito vezes e produziu cinco passes para golo.