Ex-Flamengo, Romário não poupa elogios a Pedro e crava: “Artilheiro que a gente precisa” | OneFootball

Ex-Flamengo, Romário não poupa elogios a Pedro e crava: “Artilheiro que a gente precisa” | OneFootball

Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·25 de diciembre de 2024

Ex-Flamengo, Romário não poupa elogios a Pedro e crava: “Artilheiro que a gente precisa”

Imagen del artículo:Ex-Flamengo, Romário não poupa elogios a Pedro e crava: “Artilheiro que a gente precisa”

Pedro fechou o ano com 30 gols mesmo após sofrer grave lesão que o tirou dos últimos três meses da temporada 2024


Atualmente, o elenco do Flamengo está de férias e só volta à ativa em janeiro de 2025. Apesar de ter ficado de fora de parte da temporada 2024, Pedro foi um dos destaques ofensivos do Fla. Não à toa, o ex-jogador do Mais Querido, Romário, não poupou elogios ao camisa 9 rubro-negro.

“O pedro, em forma, eu acredito que seja, hoje, o jogador que é o fazedor de gols, o artilheiro que a gente precisa”, disse Romário. Vale ressaltar que Pedro passou os últimos três meses se recuperando de grave lesão e, por isso, ficou de fora dos gramados.


OneFootball Videos


Mesmo assim, Pedro foi um dos destaques do Flamengo na temporada e fechou 2024 como artilheiro do time. O camisa 9 marcou 30 gols e deu oito assistências aos companheiros nos 43 jogos disputados com o Manto Sagrado este ano.

SITUAÇÃO DE PEDRO

Pedro sofreu uma grave lesão no joelho durante um treino da Seleção Brasileira para os jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo, em setembro deste ano. Após realizar exames médicos, foi constatada uma ruptura no ligamento, que tirou o centroavante do restante da temporada. Dessa forma, o camisa 9 só deve voltar aos gramados em meados de 2025.

Com Pedro lesionado e sem Gabigol, que não renovou com o Flamengo, o clube vai ao mercado em busca de um atacante. Dessa forma, o novo diretor técnico do Mais Querido, junto ao treinador Filipe Luís, decidiu que a prioridade na próxima temporada é reforçar o setor ofensivo. Até então, as opções rubro-negras são: Luiz Araújo, Bruno Henrique, Carlinhos, Everton Cebolinha, Michael e Gonzalo Plata.

Ver detalles de la publicación