Fagner vê elenco do Cruzeiro no nível de Flamengo e Palmeiras | OneFootball

Fagner vê elenco do Cruzeiro no nível de Flamengo e Palmeiras | OneFootball

Icon: MundoBola Flamengo

MundoBola Flamengo

·12 de enero de 2025

Fagner vê elenco do Cruzeiro no nível de Flamengo e Palmeiras

Imagen del artículo:Fagner vê elenco do Cruzeiro no nível de Flamengo e Palmeiras

A onda de reforços contratados pelo Cruzeiro para a temporada 2025 do futebol brasileiro pode fazer a equipe mineira bater de frente com os melhores elencos do país, segundo o lateral-direito Fagner. Realizando a pré-temporada da Raposa nos Estados Unidos, o defensor foi questionado sobre a chance de se equiparar a equipes como Flamengo e Palmeiras — e a resposta foi positiva.

“Sem dúvidas [a qualidade se compara a Flamengo e Palmeiras]. Você qualificar o grupo tendo jogadores vencedores te deixa com aquela sede de vencer. Quem ainda não foi campeão, pode grudar nessas pessoas para entender de jogador que quer título”, destacou.


OneFootball Videos


Na virada de uma temporada para a outra, o Cruzeiro abriu os cofres e confirmou uma série de reforços. Até o momento, a equipe de Belo Horizonte já anunciou nove nomes para compor o elenco da temporada.

São eles: Fagner (lateral-direito), Fabrício Bruno (zagueiro), Christian (volante), Eduardo (meia), Rodriguinho (meia), Dudu (atacante), Gabigol (atacante), Bolasie (atacante) e Marquinhos (atacante).

De acordo com Fagner, todos os integrantes do plantel celeste entram em 2025 com a mentalidade de se tornarem vencedores pelo Cruzeiro. O jogador destacou, ainda, a importância do clube no cenário do futebol.

“Tenho certeza de que os jogadores que são e foram vencedores querem vencer com a camisa do Cruzeiro. A gente sabe que é um clube muito grande dentro do cenário nacional e internacional”, completou.

Pés no chão

Apesar da animação com o elenco montado pelo Cruzeiro para a próxima temporada, Fagner pregou calma. O jogador citou, além do plantel, a estrutura à disposição dos atletas e ressaltou a importância de fazer com que todos se conheçam bem. Além disso, citou a pré-temporada em solo americano como um fator para aproximar os novatos.

“Acho que a gente tem que ter calma. Não adianta criar uma expectativa antes da hora. A expectativa é boa pelo elenco montado, pela estrutura que nos foi dada. A gente tem que ir jogo a jogo, estamos nos conhecendo. Esse tempo nos Estados Unidos serve para isso, para conhecermos também o trabalho do Diniz. É meu caso, que estou chegando agora. Temos muito para melhorar e crescer como grupo”, finalizou Fagner.

Ver detalles de la publicación