Falcão exalta destaque do Inter: “qualidade absurda” | OneFootball

Falcão exalta destaque do Inter: “qualidade absurda” | OneFootball

Icon: Vozes do Gigante

Vozes do Gigante

·8 de abril de 2025

Falcão exalta destaque do Inter: “qualidade absurda”

Imagen del artículo:Falcão exalta destaque do Inter: “qualidade absurda”

O bom momento do Inter em 2025 tem sido alvo de análises de várias referências do futebol brasileiro. Uma delas, que também é colorada, é Paulo Roberto Falcão, histórico ex-meio-campista e treinador. Falcão elogiou não somente a equipe treinada por Roger Machado, mas também um atleta: o meia-atacante Alan Patrick.

“O Internacional está muito consistente. Tem um jogador que, para mim, talvez o melhor do Brasil hoje, que é o Alan Patrick. Ele define tudo. Tem uma qualidade absurda de toque, consegue sair no meio de três. Ele está em grande fase”, declarou Falcão na edição de segunda-feira (07) do programa “Galvão e Amigos”, da TV Bandeirantes.


OneFootball Videos


No último final semana, o Inter venceu o Cruzeiro por 3 a 0 no estádio Beira-Rio, em jogo da 2ª rodada do Campeonato Brasileiro, incluindo um gol de Alan Patrick. O camisa 10 fez quatro gols e deu três assistências nos 11 jogos que disputou em 2025.

Os elogios de Falcão ao time do Inter

“O Internacional tem muita velocidade na saída. O Roger montou um meio-campo firme de marcação. Não dá para entrar muito em quem é que vai chegar na final porque esse jogo com o Cruzeiro é atípico. Aos 19 minutos foi expulso um jogador. Aí o jogo desequilibrou. Dá espaço para o Internacional com a qualidade do Alan Patrick, os jogadores chegando de trás… o Internacional é um time que está bem”, também analisou Paulo Roberto Falcão, peça decisiva na conquista dos três títulos de Brasileirão obtidos pelo Inter em 1975, 1976 e 1979.

No domingo (06), o Inter, além de superar o time mineiro, chegou a 15 jogos de invencibilidade neste ano. A equipe venceu 10 partidas e empatou cinco, dentro das quais está inserida a campanha de título do Campeonato Gaúcho.

Ver detalles de la publicación