AVANTE MEU TRICOLOR
·25 de noviembre de 2024
AVANTE MEU TRICOLOR
·25 de noviembre de 2024
Técnico argentino do Tricolor tem total apoio da maioria dos torcedores (Foto: Rubens Chiri/SPFC)
MARCIO MONTEIRO
A segunda-feira (25) do São Paulo pegou fogo. O dia começou compost do empresário Wagner Ribeiro detonando o técnico Luis Zubeldía, onde o acusa de afastar e humilhar profissionais do clube, citando nominalmente apenas o lateral direito Moreira.
Pouco depois, foi a vez do jovem jogador se manifestar em suas redes sociais,dizendo que Ribeiro não fala por ele, evitando uma crise interna no clube.
E por fim, chegou a vez da Dragões da Real, uma das maiores torcidas organizadas do São Paulo, dar sua posição sobre o assunto que abalou o dia tricolor.
“Dito isso - Fechado mais ainda com Zubeldía. Wagner Ribeiro detonou??? Como se os interesses desse cidadão fosse os mesmos interesses do clube. Ele está preocupado em comissões de jogadores, não no bem do São Paulo. Zubeldía mete marcha e continue assim, o que ele acha ou detona pouco importa. Segue o trabalho”, disse a postagem da torcida nas redes sociais.
Após tantas declarações, ataques e defesas, faltou a principal delas, que ainda não aconteceu, a do São Paulo, que ainda não se manifestou sobre o assunto, até a publicação desta matéria.
A torcida, por mais que não seja uma unanimidade, está cada vez mais fechada com o treinador argentino. Não é a primeira vez que se manifesta em defesa do comandante são-paulino.
En vivo