Feyenoord demite seu técnico a dois dias de receber o Milan na Champions | OneFootball

Feyenoord demite seu técnico a dois dias de receber o Milan na Champions | OneFootball

Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·10 de febrero de 2025

Feyenoord demite seu técnico a dois dias de receber o Milan na Champions

Imagen del artículo:Feyenoord demite seu técnico a dois dias de receber o Milan na Champions

O Feyenoord anunciou nesta segunda-feira a demissão do seu treinador, o dinamarquês Brian Priske, devido a “resultados irregulares”, informou o clube holandês, dois dias antes de disputar em casa a partida de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, diante do Milan.

“O Feyenoord se separa do seu técnico Brian Priske em mútuo acordo”, disse o clube de Roterdã num comunicado, acrescentando que os assistentes Lukas Babalola Andersson e Bjorn Hamberg também deixarão o clube com efeito imediato.


OneFootball Videos


Irregular no campeonato holandês, o Feyenoord disputará os playoffs de acesso às oitavas de final da Liga dos Campeões. O time vai entrar em campo para jogar a partida de ida dessa repescagem na quarta-feira, às 17h (de Brasília), em seu estádio.

“É muito decepcionante para todas as partes ter tido que tomar esta decisão”, disse o diretor-técnico e geral do Feyenoord, Dennis te Kloese, citado no comunicado.

“Embora o Feyenoord tenha alcançado resultados impressionantes na Liga dos Campeões sob o comando de Brian, a situação tem sido muito irregular nos últimos meses e, infelizmente, vimos poucos progressos estruturais”, acrescentou.

Há uma semana, o Feyenoord transferiu o seu artilheiro mexicano Santiago Giménez justamente para o Milan, seu adversário na Liga dos Campeões, por cerca de US$ 32 milhões (cerca de R$ 185 milhões).

Giménez deixou o time de Roterdã depois de marcar 65 gols em 105 jogos em duas temporadas e meia.

Ver detalles de la publicación