MundoBola Flamengo
·6 de febrero de 2025
MundoBola Flamengo
·6 de febrero de 2025
Cristiano Ronaldo no Flamengo? Se depender do filho, sim. Ao menos, é o que aparenta a foto em família publicada no perfil de Georgina Rodríguez, esposa do craque português, no Instagram. A modelo publicou foto com Cristiano em um carrossel, mas a foto seguinte é em família, e conta com a presença de Cristiano Ronaldo Jr, filho do casal. O garoto aparece vestindo o Manto Sagrado.
A publicação acontece para homenagear Cristiano Ronaldo pelo aniversário. O português que joga no Al Nassr, da Arábia Saudita, completou 40 anos na última quarta-feira (5), e Georgina não deixou passar em branco, publicando a comemoração nas redes sociais.
O modelo utilizado pelo filho de Cristiano Ronaldo é de 2023, predominantemente vermelha e com as listras brancas da Adidas nos ombros, conforme mostra a imagem aproximada de Cristianinho no sofá da família.
A foto mexeu com os torcedores rubro-negros, que brincam sobre a possibilidade de Cristiano Ronaldo aparecer no clube, ou mesmo seu filho, que trilha os passos do pai para se tornar jogador profissional.
"Todo mundo é Flamengo! O filho de Cristiano Ronaldo, comemorou os 40 anos do pai com a camisa do Flamengo", escreve uma conta flamenguista.
"Não é possível que não vamos fazer uma invasão COLOSSAL nessa postagem da esposa do CR7. Simplesmente o maior clube do mundo no aniversário do Cristiano Ronaldo. Aqui é Flamengo! Bora espalhar", pedeVitor.
"Negociações avançam e Cristiano Ronaldo se aproxima do Flamengo", brinca umtorcedor.
Na publicação de Georgina, o próprio Flamengo interagiu, comentando: "É ele ali?", acompanhado de um emoji de olhos.
Aos 14 anos, Cristiano Ronaldo Jr já atuou na base da Juventus, Real Madrid e Manchester United, seguindo o pai por onde ele jogue. Em 2023, o jovem assinou com o Al Nassr, e tenta se tornar jogador profissional, assim como o pai. Ele permanece no clube desde então, conquistando o campeonato saudita de juniores.
Ao Canal 11, CR7 falou recentemente sobre jogar profissionalmente ao lado do filho antes de se aposentar. O craque afirma que a decisão está nas mãos de Cristianinho, que vai decidir se quer se profissionalizar ou seguir outro caminho.
“Não vejo isso como uma obsessão, sinceramente. Ele vai seguir o seu caminho, vai seguir a própria trajetória. Estarei orgulhoso com o que ele quiser fazer, tanto se for jogador como se for outra profissão qualquer. Isso, para mim, é indiferente. Se jogar, top. Se não jogar, não será um problema”, afirmou Cristiano.