Flamengo quer Richarlison? Veja cenário da possível negociação | OneFootball

Flamengo quer Richarlison? Veja cenário da possível negociação | OneFootball

Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·1 de abril de 2025

Flamengo quer Richarlison? Veja cenário da possível negociação

Imagen del artículo:Flamengo quer Richarlison? Veja cenário da possível negociação

— Continua depois da publicidade —

Imagen del artículo:Flamengo quer Richarlison? Veja cenário da possível negociação

O Flamengo segue de olho no mercado em busca de reforços para o setor ofensivo, mesmo com a iminente volta de Pedro aos gramados. O nome da vez analisado pela diretoria rubro-negra é Richarlison, atualmente no Tottenham. O clube inglês não descarta negociar o atacante de 27 anos, e outras equipes brasileiras também acompanham a situação do jogador.


OneFootball Videos


Além do Flamengo, Palmeiras e Fluminense estão interessados em Richarlison. Fora do Brasil, o Everton, ex-clube do atacante, sonha com seu retorno. Apesar da preferência por permanecer na Europa, o jogador está disposto a ouvir propostas do futebol brasileiro.

Richarlison tem enfrentado dificuldades nesta temporada devido a lesões. Atualmente, o atacante se recupera de um problema no tornozelo e não atuou no mês de março. A previsão é que ele retorne aos gramados na próxima semana. Diante desse cenário, o Tottenham não descarta sua transferência na próxima janela de meio de ano. A informação foi divulgada pela “Band“.

Contrato e salário

No ano passado, Richarlison recebeu propostas do futebol árabe, mas optou por seguir no Tottenham, com quem tem contrato até junho de 2027. De acordo com o site especializado em finanças de clubes “Capology”, o atacante recebe um salário de 130 mil libras esterlinas por semana, o equivalente a R$ 1,8 milhão.

Desempenho na temporada

Na atual temporada 2024/25, Richarlison disputou 14 jogos, marcou três gols e deu uma assistência. Desde que chegou ao Tottenham, em 2022, são 80 partidas disputadas, com 18 gols e oito assistências. Além dos Spurs e do Everton, ele também atuou pelo Watford, Fluminense e América-MG.

Ver detalles de la publicación