MundoBola Flamengo
·14 de enero de 2025
MundoBola Flamengo
·14 de enero de 2025
O Flamengo recusou a segunda proposta do CSKA, da Rússia, por Lorran. A equipe de Moscou fez ligeiro aumento na oferta anterior e ofereceu 5 milhões de euros pelo Garoto do Ninho, o que representa R$ 31,1 milhões na cotação atual, valor muito abaixo do que o clube pretende receber pelo jovem de 18 anos.
A diretoria do Flamengo já havia rejeitado a proposta de 4 milhões de euros por 100% dos direitos econômicos de Lorran, e naturalmente sequer considerou negociar com o aumento de apenas 1 milhão de euros. A informação é do jornalista Venê Casagrande.
Lorran faz parte do grupo de atletas com a maior multa rescisória no Flamengo: 100 milhões de euros (R$ 622 milhões). Ou seja, a proposta do CSKA é para tentar o meia-atacante por 5% da multa, o que justifica a atitude do Rubro-Negro de recusar rapidamente. O clube terá que subir muito o valor para convencer o Fla, até porque o diretor técnico José Boto afirmou que jogadores só sairão do clube por ofertas
Enquanto é alvo de proposta da Rússia, Lorran está com o grupo do Flamengo formado para as primeiras rodadas do Campeonato Carioca. O jovem foi titular na derrota para o Boavista, no domingo (12), e deve ser mantido no time principal para a segunda rodada contra o Madureira. A partida será na quinta-feira (16), às 18h30, no Estádio Amigão.
Apesar da derrota e da atuação ainda abaixo da expectativa, o meia participou diretamente da jogada de gol do Fla. Ele se livou dos marcadores partindo da esquerda para o meio, tabelou com Guilherme e finalizou forte no travessão. Carlinhos pegou rebote e fez o único tento do time no revés por 2 a 1.