Fluminense está ativo no mercado de transferências – veja quem chega e quem sai | OneFootball

Fluminense está ativo no mercado de transferências – veja quem chega e quem sai | OneFootball

Icon: MaisQueUmJogo - MQJ

MaisQueUmJogo - MQJ

·31 de diciembre de 2024

Fluminense está ativo no mercado de transferências – veja quem chega e quem sai

Imagen del artículo:Fluminense está ativo no mercado de transferências – veja quem chega e quem sai

O Fluminense está ativo no mercado e já garantiu a contratação de quatro jogadores para 2025. O Tricolor carioca tenta uma reformulação no elenco para voltar a briga pelos títulos no ano que vem.

Para isso, o time já confirmou as chegadas do zagueiro Juan Freytes, do meia Hércules e dos atacantes Paulo Baya e Joaquín Lavega.


OneFootball Videos


Imagen del artículo:Fluminense está ativo no mercado de transferências – veja quem chega e quem sai

Germán Cano vai ficar no Flu em 2025 – Reprodução/X

Quem sai do Fluminense?

Por outro lado, na lista de saídas, até agora, em confirmações, são cinco dispensas. O goleiro Felipe Alves, o zagueiro Felipe Melo e o atacante Marquinhos saem por fim de contrato. Diogo Barbosa foi negociado com o Fortaleza e o meia Gabriel Pires, foi jogar na Grécia.

Decerto, o tricolor ainda pode perder John Kennedy, que está muito perto de se mudar para o Pachuca, do México, John Arias, que pediu para se transferir a um clube europeu e também do volante Martinelli, que interessa ao Palmeiras.

https://Twitter.com/FluminenseFC/status/1873851854783995993

Mercado brasileiro

O Palmeiras está ativo no mercado e promete pagar altas cifras por jogadores. Após contratar Facundo Torres, o time encaminhou a compra de Paulinho, do Atlético-MG.

Além da dupla, o time também abriu conversas com nomes como Villasanti, do Grêmio e Andreas Pereira, do Fulham. A ideia do Verdão é montar um grande time para a disputa do Super Mundial de 2025, além de voltar a disputar os títulos importantes.

Decerto, o time só venceu o Paulistão em 2024, saindo da briga pela Libertadores e da Copa do Brasil nas primeiras disputas das eliminatórias.

Ver detalles de la publicación