Flunel do Tempo: Flu vence a Portuguesa por 3 a 0 em gramado alagado de Xerém pelo Carioca de 2017 | OneFootball

Flunel do Tempo: Flu vence a Portuguesa por 3 a 0 em gramado alagado de Xerém pelo Carioca de 2017 | OneFootball

Icon: Saudações Tricolores.com

Saudações Tricolores.com

·23 de enero de 2025

Flunel do Tempo: Flu vence a Portuguesa por 3 a 0 em gramado alagado de Xerém pelo Carioca de 2017

Imagen del artículo:Flunel do Tempo: Flu vence a Portuguesa por 3 a 0 em gramado alagado de Xerém pelo Carioca de 2017

O Fluminense enfrenta a Portuguesa-RJ nesta quinta-feira(23/01). O jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Carioca 2025 acontece às 21h30 no Estádio Luso Brasileiro. No Flunel do Tempo de hoje, vamos relembrar a vitória do Fluminense por 3 a 0 contra a Portuguesa pelo Campeonato Carioca de 2017. Na ocasião, Henrique Dourado, Leo Pelé e Gustavo Scarpa marcaram os gols que garantiram a vitória para a equipe comandada por Abel Braga.

Sobre o jogo:


OneFootball Videos


O Fluminense sofreu nos primeiros dez minutos para se acostumar com o gramado molhado. Assim que o time encontrou a forma de jogar, assumiu o controle total da partida e organização tática. Wellington chegou a marcar para o tricolor, mas o gol foi anulado por impedimento. O Time de Guerreiros marcou o primeiro da noite aos 32 minutos. Lucas fez um ótimo lançamento, que foi escorado com inteligência por Douglas, e Dourado dominou na frente do goleiro, que finalizou com calma e precisão para abrir o placar no Los Lários.

Imagen del artículo:Flunel do Tempo: Flu vence a Portuguesa por 3 a 0 em gramado alagado de Xerém pelo Carioca de 2017

Foto: Mailson Santana/Fluminense FC

O domínio do Fluminense foi absoluto e continuou no segundo tempo. Aos 12 minutos, Léo ampliou o resultado. Dourado dominou um lançamento no peito, atraiu a marcação e tocou para Wellington, que deixou para Léo. O lateral fez boa jogada, passou com velocidade e soltou um chute forte, sem chances para o goleiro. Foi o primeiro gol do Moleque de Xerém como profissional, que não conseguiu conter a emoção ao marcar em casa.

Marcos Júnior ainda chegou a desperdiçar uma boa chance após ficar cara a cara com o goleiro. Aos 42 minutos, Scarpa selou a vitória. O meia se livrou do zagueiro com um grande lance individual e bateu rasteiro e colocado no canto.

Ver detalles de la publicación